Plataforma Vibroplate

Encomendei uma plataforma Vibroplate no dia 6 de Setembro de 2011, ao qual fui muito bem atendida, uma vez que pretendia comprar!

Chegou no dia 9 da mesma semana, ao montar a plataforma que é a mais básica comecei a achar que tudo era muito vistoso, mas no fundo é só um motorzinho… enfim… pior foi quando liguei os programas, são muito fraquinhos, o unico que se aproveita é o programa livre… decidi na mesma hora devolver o artigo, pois não iria gastar o meu dinheiro apenas para um programa quando tem 25.

Liguei para a Vibroplate a perguntar como fazia, qual é o meu espanto quando me dizem que tenho que devolver para Barcelona, liguei de imediato para a Deco que me deu os decretos lei do Regime de vendas à distância (Dec lei 143/2001 26 Abril e alterado pelo dec lei 82/2008 de 20 de Maio) as quais protegem o consumidor destas aldrabices!

A Vibroplate continuou a insistir na mesma tecla dizendo que eram leis internas e eu acabei por devolver a plataforma por uma transportadora e vou apresentar mesmo queixa à Deco!!!

Quero alertar para este tipo de empresas que apenas tem uns atendedores vendedores ao telefone, e que no fundo não existem, porque é tudo em Barcelona e o consumidor é enganado.

Mais uma empresa a fugir ao fisco de certo, porque se tem a casa mãe em Barcelona… não há IVA para ninguem, além disso ainda vou esperar 1 mês para me devolverem o dinheiro.

Darei noticias mais tarde sobre esta situação…

POR FAVOR NÃO SE DEIXEM ENGANAR!!!!

By: Anabela

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


3 Comentários para “Plataforma Vibroplate”

  1. rute rego diz:

    boa tarde eu comprei uma vibroplate alguns meses enquanto nao me decidi se comprava a estavam sempre a ligar agora ela avariou eu ligo pra la e nao me dao soluçao .
    Ou seja depois de insistir algumas vezes ligaram me a dizer que eu tenho que a arranjar .
    A minha pergunta é aonde existe a garantia nao ha ?
    A onde anda a simpatia de quando eu comprei ?
    É falta de respeito pelo cliente ou uma treta a garantia ?
    Sei que tenho direito a garantia e vou tratar disso nem que seja por via judicial .

  2. MANUELA diz:

    Eu pretendo comprar uma Vibroplate. Será que aconselha a
    experimentar primeiro em algum lugar que tenham?
    Trás mesmo beneficios a nivel de emagrecimento?

  3. tania diz:

    boas, eu percebo as vossas queixas, mas voces adquiriram mesmo uma original?
    é que tenho uma vai fazer dois meses a “vibroplate diamond” e nao tenho razoes de queixa..
    Obrigada..

Deixa um comentário