Plays Games Burla

Em 14 de Novembro de 2011, ao consultar o site “Plays Games” verifiquei que tinham disponível para venda uma pistola de ar comprimido CO2 e resolvi encomendá-la.

Para o efeito transferi , conforme indicação inclusa no site, para o NIB 0038 0000 3891746777127 do BANIF, a quantia de cento e oito euros e sessenta e quatro cêntimos (108,64 €) para aquisição da referida pistola de ar comprimido.

No dia 15 a transferência é processada, tendo sido atribuído à encomenda pela “Plays Games” a referência # 6252, conforme anexo.

Em 17 de Novembro solicito que me informem sob o prazo previsto de entrega. A resposta é pronta: «na próxima semana está em sua casa.»

Em 25 de Novembro, questiono sobre o motivo de atraso na entrega. Em 29, recebo a resposta, « já foi enviada da fabrica.»
Em 30 de Novembro solicito que me informem sob o tipo de registo de envio efectuado. Não obtenho qualquer tipo de resposta.
No dia 2 de Dezembro, respondem-me « boas deve estar a chegar a sua casa.» sic.
No dia 6 de Dezembro, volto a questionar o Sr. Luís sobre o atraso na entrega dado que ainda não tinha recebido a encomenda.
No dia 7, obtenho a seguinte resposta: « Boas irei pedir informações fabrica de onde está .» sic.
No dia 14 de Dezembro, contacto telefonicamente com o Sr. Luís para saber o que se passava relativamente à entrega da encomenda feita em 14 de Novembro. O Sr. Luís disse-me que ía tomar pessoalmente conta do assunto e que brevemente me daria notícias.
Obviamente que tal não aconteceu e em 23 de Dezembro, através de email, solicito-lhe que me reembolse da quantia de 108,64 € através de transferência bancária, tendo para o efeito dado o meu NIB.

Em 31 de Dezembro, não tendo obtido por parte do responsável pela Plays Games, Sr. Luís Baptista, qualquer tipo de resposta comunico-lhe que vou proceder criminalmente contra ele por burla.

Em 3 de Janeiro, recebo um email do Sr. Luís Baptista, a dizer que não lhe tinha sido enviado o NIB para efeito de reembolso.
Nesse mesmo dia, envio-lhe um email, cópia integral do enviado a 23 de Dezembro em que é transcrita a solicitação do envio do reembolso bem com o NIB.

Em 4 de Dezembro, recebo um email do Sr. Luís a propor-me a compra de novos artigos o que recusei. Só estou interessado em reaver o meu dinheiro e nada mais.

Decorridos dois meses após a trandferência…..até agora, nada!!!

Já apresentei queixa crime no Ministério Público por burla. ATENÇÃO A ESTE SITE: PLAYs GAMES. Não caíam no engôdo.

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


21 Comentários para “Plays Games Burla”

  1. ricardo diz:

    Essa firma mudou-se para espanha dizem eles, encomendei material foi pago e feita a transferência para a tal conta que nem em nome da firma esta é de uma particular.
    Faz um ano telefonava para la esta esgotado estamos a espera bla, bla, bla, chegaram-me a mandar uma das peças que tinha pedido mas cheirava e estava queimada, ao abrir a peça vi de facto que estava torrada reclamei a resposta era que eu tinha ligado mal, depois de muita conversa e discussão, pediram para enviar a peça para traz.
    Voltei a telefonar ou as peças ou o dinheiro nada por fim já nem os telefones atendiam
    Eles tem muita lábia, cambada de aldrabões, vigaristas.

  2. Tiago diz:

    Recentemente fiz uma encomenda e também nao obtive resposta. Evitar fazer compras no playsgames.eu !!

  3. MP diz:

    A loja PLaysgames em Ermesinde foi encerrada.

  4. jose almeida diz:

    boas estou a investigar por conta propria este caso,pois informo a todos que estou na pista e estou a formalizar todo tipo de documentcao e brevemente vai haver novidade e revelacoes espero eu se tudo decorrer dentro da normalidade.

  5. Mais 1 diz:

    Fiz uma transferencia bancária no dia 5 de janeiro de 2013, enviei o comprovativo no dia 7 e hoje dia 9 recebi um mail a dizer que a minha encomenda ( nº 7591 ) foi cancelada. Já enviei mais 2 vezes o comprovativo, tentei contactar a empresa pelos telefones que constam no site ( APOIO CLIENTE POR TELEFONE DAS 16 AS 19H — 224902686/ LOJA — 224901949 ), contatei a PT e estes números não existem nem a empresa está registada.
    A “empresa” Playsgames, estando alegadamente de boa fé no negócio, deveria por aqui os números de contato verdadeiros de modo a que os clientes possam resolver os problemas como o meu, em que receberam o dinhairo e dizem que não receberam nada.

  6. Alberto Eduardo Moreira Pinto diz:

    A complacência do MP no tratamento destes casos de burla declarada, praticada pela Playsgames,é confrangedora e define bem o estado de “direito” em que vivemos. A preocupação do MP face a uma participação é primeiramente inquirir o participante sobre não a matéria de facto mas, sobre especicidades formais que raiam o absurdo: « Pagaste um artigo apresentado num site e não recebeste o artigo. A culpa é todo tua e não do proprietário do site e tem cuidado senão ainda tens problemas…» É um fartar de vilanagem!

  7. Marco Moreira diz:

    Boas eu comprei a esta loja um x360 key a volta de 2 semanas ja fiz a transferencia, desde esse dias nao tive noticias e mais nao consigo fazer login no site e ninguem me atende o telefone… Alguém me pode ajudar? Obrigado

  8. Playsgames diz:

    eu aqui.
    mas o que dizes não foi com a nossa empresa correto é que vindo aqui dizer isso está levar as pessoas a pensar nisso.

    estou atento
    para senhor já que nem nome diz é porque tem muito esconder e como diz Portugal no seu melhor com pessoas como senhor é que isto não anda.
    a nossa empresa tem loja aberta e o que dizem da nossa empresa são calúnias nada mais que isso.

  9. rui diz:

    11/05/2012
    Mais um que foi borlado, pessoal sem escrúpulos, aldrabões, comprei-lhes uma consola que supostamente estava avariada mas nunca tinha sido aberta.
    Ate aqui tudo bem o que eu queria era algumas peças que deveriam estar a funcionar
    Quando chegueia casa abri a caixa selo da garatia partido,em mau estado, quando abri e vi a consola por dentro estava toda partida, cabos arrebentados, nada funcionava, faltavam parafusos, dvd partido, fonte queimada e amolgada, ventoinha queimada, montaram uma consola com o material avariado que tinham.
    Telefonei para la podia ter havido engano, que não, era a consola que me tinham mostrado e que nunca disseram que ela nunca tinha sido aberta.
    E fizeram de maneira que ela nunca funciona-se nem desse para aproveitar nada.

  10. eu aqui diz:

    O gajo era meio-espanhol…… também me disse que ele próprio iria trazer a encomenda etc, e nada… Tenho as mensagens todas dele no telemóvel e comprovativo de pagamento, etc, e NADA… Não adiantou de nada mesmo…

    PS.: A mim foi um valor de 300EUR nas LCD’s!!! Já para não falar dos custos adicionais (tribunal; advogados; etc)

  11. eu aqui diz:

    Eu também já foi burlado numa compra de 2 LCD’s.. Levei o caso a tribunal… RESULTADO = Processo arquivado…

    Só em Portugal é que existe isto.. Aqui engana-se os pobres e deixam-nos andar/continuarem a roubar.

    Ganhar dinheiro fácil não custa… Que vão mas é trabalhar pá!!!

    E pelas respostas que ele te enviou, muito mal construídas e pelo modo de “fala” já se vê que é BURLA.

    – “« boas deve estar a chegar a sua casa.»”
    – “« Boas irei pedir informações fabrica de onde está .»”

    Faz-me lembrar quando fiz a “suposta compra” e entrava em contacto com o gajo e já a maneira dele falar dizia tudo… Aí pensei logo, que tinha sido burlado…

    na minha opinião, mais vale não ires com o caso para a frente e “esqueceres” (bom sentido) o que se passou e para a próxima teres mais cuidado com as “compras”. Só vais gastar mais dinheiro em advogados e processos para NADA!!!!

    Foi o que fiz e não deu em nada… PORTUGAL IS SHIT!!!

  12. carlos diz:

    eu fui a loja dessa empresa e comprei e nada de anormal se passou
    muito simpáticos e atenciosos só tenho a dizer o que se passou.

  13. Estou Atento diz:

    Playsgames.eu é só burlas e ninguém mexe uma palha…

    Portugal no seu melhor..

Deixa um comentário