Policia Municipal

No dia 02-02-2012 às 13h e 15m na rua que liga a marginal ás Devesas junto á Gaiurbe quando me preparava para estacionar a minha viatura fui abordado por uma patrulha da Policia Municipal de duma forma agressiva que me disse que não podia estacionar naquele local (depois de estarem montes de carros estacionados).

Acusou-me de ter batido com a traseira do meu carro na viatura que se encontrava na retaguarda e para eu me por a nadar senão que ia ter chatices eu respondi para ele falar com calma e ele com tom ameaçador disse que me multava.

Sou um simples cidadão que sempre cumpri as minhas obrigações com parte do meu ordenado pago o salário dele.

Devia haver mais respeito por parte de agentes da autoridade que muita das vezes são eles que contribuem para o descrédito da autoridade.

O meu lamento pela falta de respeito que existe com o cidadão.

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


6 Comentários para “Policia Municipal”

  1. Eduardo Carvalho Pinto diz:

    Vinha expor o seguinte:no estacionamento pago na R Dr Antonio Luis Gomes algo anda errado Os fiscais nas suas funçoes colocam o talao da coima no parabrisa das viaturas estacionadas de forma correta mas sem pagarem o devido estacionamento e portanto sem talao Mas com lugares vagos verificca-se que muitoa automobilistas estacionam fora dos lugares de estacionamento e na retaguarda das viaturas estacionadas em espinha Acontece quea estes ultimos nada acontece Nem multas nem coimas e muitas das vezes é necessario muitas buzinadelas para se poder tirar as viaturas estacionadas legalmente Por vwzes éum caos Assim solicitava um maior e melhor patrulhamento nesta zona de forma a penalizar os prevaricadores Os meus cumprimentos

  2. Santos diz:

    Isto realmente….Toda a gente diz que Portugal é um Páis de 3º mundo e com cidadãos a ter este tipo de postura, passaremos facilmente a ser de 4º, 5º ou 10º mundo. Temos este Sr. Francisco Oliveira que faz uma infracção altamente censurável civicamente, pois é um total desrespeito pelos transeuntes (peões) e ainda tem a lata de vir para aqui queixar-se, devia era assumir o seu erro e sentir-se envergonhado pela postura que tem.
    Haja paciência, deve ter mesmo falta do que fazer….para além de infracções.
    Um bem haja para a Polícia Municipal de Vila Nova de Gaia que tem feito um excelente serviço em prol da população Gaiense.

  3. Francisco oliveira diz:

    No dia 05-03-2012 Tambem acho lamentavel pois ontem fui multado por uma agente de autoridade chamada Claudia Morais que me disse que tinha havido queixa por estar em cima de uma passadeira, e eu perguntei a agente de autoridade veio so para me multar a mim sim é a unica viatura que esta em situaçao grave se passa-se aqui outra vez era o unico que multava, eu voltei a perguntar e os outros que estao mal estacionados? Agente de auturidade nem uma nem duas multou e foi embora sem multar os outros. Pois nesta rua que e a Rua Coats e Clark ESta tudo mal estacionado e que acho eu ela tem que fazer cumprir a lei nai e so para uns. Onde esta a formaçao e ética desta agente?

  4. Extremamente Atento! diz:

    Eu queria dizer ABAIXO
    !!
    !!
    !!
    \/

  5. Extremamente Atento! diz:

    O artista que fez o comentário acima deve ser polícia, e por isso não leu bem a queixa apresentada.

    ELE NÃO BATEU NO CARRO!!!

    Infelizmente a polícia (agentes de patrulha e apeados) têm parcas capacidades cívicas e de cidadania (há exceções claro). Mas infelizmente não estou a ver mudar nos próximos anos/décadas…

  6. Atento diz:

    Mais um que não consegue lidar com a autoridade…mete o papel para lá.
    Mas já que lhe pagas o ordenado, vê lá se dás um aumento ao pessoal da policia municial, que eles ganham muito mal. LOL

    Isto é cá uma lata, bate no carro de alguem a estacionar e ainda está cheio de razão, sorte tiveste não vir o dono e levares uns estalos.

Deixa um comentário