Polishop

Quero deixar registado para os brasileiros que tem a ilusão de achar que esse produto faz o que eles apresentam na TV e que compram nas Lojas e depois percebem que era tudo ilusão que evitem comprar produtos da POLISHOP, principalmente nas Lojas, pois vão ter a mesma decepção e sairão da loja com sentimento de terem sido lesados.

Eu comprei uma Máquina de Limpeza a Vapor Turbo Action 110 V na Loja do Gran Plaza Santo Andre em 08-05-2011 e não fiquei satisfeito com o Produto. Pois comprei depois que uma das funcionárias, numa visita que fiz na loja dias antes, me afirmou que tinha 1.500 W de potência mas na verdade depois que eu abri a embalagem fui ver que a Máquina tem 1.000 W e o ferro a vapor mais 500 W e eu me sinto enganado.

No dia 10-05-2011 liguei para o SAC para registrar a minha insatisfação, pois o aparelho vaga água nas suas conexões e acertar a devolução do aparelho mais fui informado que somente são aceitas devolução do produto e cancelamento da venda as compras pelas internet.

Mais um vez me senti enganado, pois não tem nada na loja que informe essa condições diferenciada da internet com a da loja.

Eu quero deixar registada a minha insatisfação caso a empresa não me proponha o cancelamento da venda vou acionar o Pequenas Causas de Santo Andre e colocar nos sites de reclamação para alertar os demais consumidores que a empresa usa de artifícios de malandragem para vender e depois para não dar ao consumidor o direito de desistir de um produto que nem sabe o que pode ocorrer após a aplicação do vapor em certos lugares, como exemplo eu apliquei num sofá de couro e o couro ficou ressecado e não tinha uma advertência para não usar em couro.

Depois de ver a propaganda do aparelho no qual os atores/vendedores estavam fazendo demonstração de seus diversos usos. Tinha uma que estavam passando em sofá, outra em cortinas, outra em roda de carro, outra em azulejos, em carpete , outra em vaso sanitário, enfim pela Televisão a máquina prometia, até porque, segundo a propaganda, não precisaria usar produtos químicos apenas água. Ai eu fui usar num sofá e a máquina ressecou o sofá de tal maneira, que quando eu fui devolver o apto e o sofá que eu tinha alugado, o dono do apto me cobrou a substituição de um sofá novo, da mesma forma quando eu fui passar no carpete, danificou o carpete de tal maneira que recebi a conta.

Recebi a cobrança e não teve jeito, tenho os documentos comigo.

Comprei num domingo, na terça seguinte fui na Loja para devolver o produto, pois na Televisão tem sempre se não gostar nós garantimos a devolução de seu dinheiro e para surpresa minha eles disseram que não cancelavam a venda e nem devolviam o dinheiro de produtos comprados na Loja, a vendedora e a gerente da loja mandaram eu ligar para o SAC no que disse a mesma coisa, que somente cancelavam venda de produtos comprados pela Internet.
Polishop
Passados os dias, eu estou com uma máquina que eu não tenho confiança em usar e está sem uso. Você que assiste TV – Tome Cuidado com Produtos POLISHOP, estragaram o sofá e o carpete, além de goteiras constantes nas emandas dos acessórios. Será que todos os produtos da POLISHOP são assim, ruins e causam prejuízos para os consumidores?

By: EDUARDO PIZZATTO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *