Ponto Frio [BR]

Comprei um computador no Ponto Frio no dia 08/10/2011, constando entrega em 3 dias úteis após autorização que foi no dia 11/10/2011 (PEDIDO NUMERO 11394131).

No dia 17/10/2011 liguei para o atendimento do Ponto Frio para saber por que o produto ainda não havia sido entregue, sendo aberta ocorrência, segundo a atendente, que falou que eu teria resposta em 2 dias úteis e que provavelmente meu computador seria entregue até 18/10/2011.

No dia 19/10/2011, por falta de resposta liguei novamente para saber quando seria entregue meu computador, e novamente, não apenas não tive resposta, como também foi aberta nova ocorrência, com prazo de resposta de 2 dias úteis.

Hoje, 22/10/2011 liguei pela terceira vez no Ponto Frio e aconteceu algo surpreendente. Abriram a terceira ocorrência com prazo de, advinhem, 2 dias úteis para resposta. E mais, como evidência falta total de noção do que aconteceu recebi uma resposta vaga, de que houve um problema com a transportadora, e com minha insistência em saber o que aconteceu apareceu a segunda evidência da falta de noção daquelas pessoas com a situação das entregas: a grosseria da atendente, que de forma muito ríspida me afirmou que nada poderia ser feito a não ser esperar mais 2 dias úteis para ter uma resposta.

Enquanto espero esse “favor”do Ponto Frio faço aqui minha queixa, além de procurar o PROCON e outros órgãos que possam tomar providências.

Cuidado como diz o nome comprar no Ponto FRIO realmente é uma FRIA.

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


Deixa um comentário