Prestamos y Prestamistas burla

Para alem de denunciar esta burla gostaria que me dissessem como fazer para conseguir apanhar esta gente que vive a custa da necessidade dos outros.

Eu contactei o srº Sérgio Gonçalves que diz ser representante da empresa prestamos y prestamistas na península ibérica depois de ter visto o anuncio no correio da manha e jornal de noticias.

Fiz uma proposta de credito, a qual me disseram ter sido aceite, depois mandaram-me o contrato para eu assinar e reconhecer a assinatura no fim de mandar tudo enviaram me uma factura para o pagamento de registo de 870 euros e eu paguei através de uma transferência bancaria.

No dia seguinte fui contactada pelo mesmo srº a dizer que se tinham esquecido de mandar a outra factura para o pagamento da escritura voltaram me a mandar mais uma factura de 1750 euros foi me dito pelo mesmo que assim que fizesse o pagamento no dia seguinte o dinheiro estaria na minha conta.

Este vigarista sabia que eu ia pedir o dinheiro para fazer estes pagamentos e que o dinheiro que estava a pedir era para concretizar um negocio ao qual eu já tinha dado um sinal e corria o risco de perder tudo se não tivesse o dinheiro que estava a pedir, pois foi o que me aconteceu perdi tudo e ainda fiquei com dividas.

Por favor ajudem me a apanhar este bandido que depois de tudo se tornou mal educado e se recusa a atender o telefone.

O que me custa é saber que o bandido ainda tem os anúncios nos jornais uma pagina na net ou seja vai continuar impune depois de me ter arruinado a vida e sabe se la a quantos mais.

Ele é português mas esta sediado em mellila na Espanha.

Helena Sousa

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


8 Comentários para “Prestamos y Prestamistas burla”

  1. ana diz:

    Venho avisar-vos que a empresa acima referida são uns burlistas atenção não caiam mais na conversa do senhor Sergio Gonzalez porque não passa de vigarista que vive a custa dos problemas dos outros.
    Peco-vos que colaborem comigo, porque essas pessoas n podem ficar impones e juntos venceremos mais.
    Se quiserem colaborar comigo liguem: 913148795 não tenham medo, medo terá que ter ele.
    Pois a nossa desgraça foi a felicidade dele, não iremos parar enquanto ele não nos repor o dinheiro ou velo na cadeia sem mais nada a dizer conto com a vosso colaboração
    Não vaiam na treta do Senhor João Fonseca pois o telefone dele nunca esta disponível, foram os próprios burlistas que fizeram esse comentario

  2. JOAO diz:

    Façam queixa a policia em Espanha, e só assim essa gente pode ser apanhada. Vou recolher todas as informações possíveis para esse fim, pode demorar um pouco, nem que seja apenas para que não enganem outras pessoas.

  3. Luis MOrgado diz:

    Senhor luis morgado o senhor e um grande vigarista , um vigaro de primeira, e devia ter vergonha de ligar a 1 da manha quando nem impostos quer pagar.

    O senhor devia ter vergonha , quando o senhor devia saber das acoes legais que lhe podem cair em cima

  4. Paula diz:

    Também fui contactada por esse senhor. Aconteceu o que eu mais temia.

  5. Joao fonseca diz:

    Quanto ao emprestimo que fiz com esta empresa nao tenho nada a dizer , paguei as despesas e eles fizeram a transferencia para a minha conta bancaria , a verdade e que se atrasaram 2 dias mas recebi o dinheiro .
    Para falarem comigo liguem 93 298 21 91

  6. PEDRO diz:

    A DONA HELENA SOUSA FUI VITIMA DOMESMOCRAPULA KE EU
    DEIXO AKI MEU CONTATO D HELENA SOUSA PK TALVEZ JUNTOS CONSIGAMOS APANHAR ESTE SERFIO GONZALEZ E ANA VASQUEZ
    965252911
    PEDRO

    • luis diz:

      Estes senhores são um burloes sem escrupulos que vão ter aquilo que merecem , já mudaram varias vezes de nome , como por exemplo OFFSHOREBANK, PEDRO SILVA RESENDE , FERNANDO FACES , MANUEL ALVES, SERGIO GONÇALVES E AGORA MAIS RESENTE DIEGO ROSADO , , TENHA CUIDADO NÃO VÃO NA CONVERSA DELES .

Deixa um comentário