Primesoft Falta de Pagamento

Bom dia,

Serve esta queixa para participar a falta de pagamento da empresa Primesoft relativamente à minha pessoa por serviços prestados.

Após rescisão de contrato com esta empresa, e tentativas de liquidação dos valores em falta, a mesma continua em falta perante a minha pessoa, dos valores respeitantes ao subsidio de férias, subsidio de natal e horas extras realizadas no mês de Setembro de 2011.

nif:222229810

Os melhores cumprimentos
Filipe Louro

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


2 Comentários para “Primesoft Falta de Pagamento”

  1. Ricardo Rocha diz:

    Encontro-me na mesma situação com a mesma empresa, da qual tem vindo a ser pratica por esta empresa em continuar com os salários em atraso.

  2. Rui Miguel Fernandes Pereira diz:

    Trabalhei na Primesoft durante 1 ano, e em apenas 1 ou 2 meses os pagamentos foram feitos na altura estipulado no contrato, nos restantes meses os pagamentos foram sempre feitos tardiamente, e as desculpas sucediam-se. Agora, e após 4 meses já noutra empresa, estão a dever-me ainda o subsídio de férias, subsidio de natal e ainda dias de férias que não pude gozar na altura,foi-me sugerido um pagamento em prestações, que aceitei, no entanto apenas o ultimo salário ( Setembro ) foi pago, e 2 meses mais tarde.

Deixa um comentário