Procuram-se pessoas enganadas pelo pseudo empresário Paulo Campos de Esposende

Fui enganada pelo empresário Paulo Campos de Esposende.
Há muito a dizer sobre este “senhor” e vou aqui expor tudo para que todos saibam quem é esta pessoa que atraiçoa e não cumpre com as suas responsabilidades.
Procuro com a abertura deste espaço juntar pessoas com queixas sobre esta personagem estranha que engana e manipula todos em seu redor.
Este individuo é dono de várias empresas, a saber, Forbody, Pé no Rio, Esposende Tv, Sabores de Verão e pelos vistos outras de carácter duvidoso que toda a gente sabe e pinguim duvida.
Não se acanhem e exponham aqui tudo sobre este aldrabão que tem passado por cima de tudo e todos, este é o momento de dizer.
BASTA Paulito.

Tens de aprender a respeitar os outros.

16 pensamentos em “Procuram-se pessoas enganadas pelo pseudo empresário Paulo Campos de Esposende”

    1. Bom dia,
      O numero 800180120 e meu e nao conheco esse senhor de lado nenhum ele provavelmente deu o meu numero para encobrir as actividades dele ou voce confunfiu com outro, de aulquer maneira esta-me a penalizar a mim que nao tenho nada a ver com isso, nem conheco o indivicuo pois sou de Lisboa, agradeco que retire o seu comentario pois e falso e esta a denegrir a minha imagem que nada tem a ver com esse senhor. Caso tenha alguma duvida pode ligar para o numero e fala comigo que alias era o que deveria de ter feito antes de fazer tal declaracao.

  1. Yah este blog está demais….

    Vê-se nitidamente que o Paulo Campos paga a pessoas para dizerem publicamente que é um bom rapazinho, que come a sopinha toda, não diz asneiras e nunca cuspiu no chão.
    Ridiculo simplesmente Paulo Campos, ganha vergonha, sabes perfeitamente que muita gente te odeia pelo arrogante que és e pelo mal que fazes a muita gente que contigo e pra ti trabalhou.

    Curti o comentário do atrasado mental do antero sousa acima que diz que toda a gente sabe que o paulo campos já comeu umas gajas valentes…. hahahahaha será que estávas lá para ver antero, hahaha ou será que o paulo campos tabém te comeu a ti pra os estares a defender? Ou se calhar gostavas que ele te comesse? Olha que estás a ficar como as galinhas!

    Curti a cena das facturas falsas, por acaso fui investigar numa de poirrot e curiosamente todas as empresas de que se falam realmente existem, daí que facturas falsas também é uma falsa desculpa!
    Efectivamente o que encerrou foi a tal Nagsite, mas também compreendo bem, com vigaristas que não pagam as facturas dos serviços que compram, o que mais há são empresas a fechar porque não conseguem equilibrar as suas contas.

    Quanto a todos aqueles procesos crimes que dizem haver, é outra grande mentira, também quis verificar e afinal são tantos, tantos tantos que não existe nenhum! Poderás dizer o mesmo sobre ti Paulo Campos? Olha que se calhar não, não é?? Sabes bem do que estou a falar.

    Curti o comentário da Cris acima também, yah, Paulo campos ponha-o na cadeia que eu não tenho dinheiro, lol, tá demais, o que foi cris, o gajo também te comeu a ti numa de macho man, ou inscreveste-te para algum emprego que não conseguiste??

    Se a empresa dele era assim tão má como é que ele a vendeu em 2008?
    Pagaste antes ou depois de 2008? É que se foi antes ele ainda era gerente, se foi depois tens de repensar tudo, pois era uma alemã já a nova proprietária. Isto é público!

    Enfim isto é um espectáculo, António Morais, lol então o Paulo campos pagou 6000 heróis? foi? Como sabes isso? Estava na factura? Viste a factura? Quem te mostrou a factura? O Paulo Campos certo? Claro, quem mais haveria de ser? E quanto te deu para vires para aqui defende-lo? 10 ou 20 heróis? LOL

    Que palhaçada…………..

    Sabem o que deveriam fazer os nossos governantes para evitar estas situações?

    ESPETAR COM TODOS OS CORRUPTOS E CANHALHAS QUE NÃO PAGAM AS CONTAS A TEMPO NA CADEIA, (A LIMPAR FLORESTAS, SEM TV E SEM VISITAS DE GAJAS) ASSIM ESTE PAÍS ANDAVA PARA A FRENTE!

    SABEM PORQUÊ QUE ISSO NÃO ACONTECE?

    PORQUE O ESTADO NÃO É PESSOA DE BEM E OS MAIORES CORRUPTOS SÃO OS POLITICOS E O MAIOR DEVEDOR É O ESTADO, POR CAUSA DE QUEM MUITAS EMPRESAS ABREM FALÊNCIA TODOS OS DIAS!

    NESTE PAÍS PAULOS CAMPOS HÁ MUITOS E PAULOS NORTONS TAMBÉM, SEMPRE HAVERÁ QUEM NÃO PAGUE O QUE DEVE E QUEM SE LIXE, MAS ISTO JÁ É VELHO…

    SEMPRE HAVERÁ OS GOLIAS E OS DAVIDS.

  2. Eu acho tudo uma loucura, estou incrédula com o que acabei de ler, já trabalhei com o Dr Paulo Norton e nunca percebi nem vi nenhuma irregularidade. Algumas pessoas ficam na azia realmente porque queria ganhar dinheiro sem fazer nada mas ele sempre pagou a quem apresentou trabalho e nunca prometeu nada que não tivesse cumprido… reclamaram muito dos supostos falsos empregos mas também são uns tretas porque não tinham porque reclamar, o contrato era explicito e só pagou quem quis e tentou a sorte quem quis. Ninguém nunca foi obrigado e as pessoas que realmente arranjaram emprego ainda hoje lhe agradecem com presentes enviados para casa dele ou para o escritório e é só perguntar ao porteiro que sabe muito bem disso… Deixem-se de ser invejosos e maldizentes que isso neste pais de religiosos e crentes até é pecado!

  3. que o sr.paulo campos comeu umas gajas valentes isso é público, se engravidou alguma não sei mas nem ela sabe quem será o pai da criança.Um pseudo empresário? essa é boa e precisamos de muitos destes pseudo empresários, que tem muita experiência e na hora certa sabe agir, como aconteceu com a 1ª empresa que lhe vendeu o site, e passou-lhe facturas falsas, como a muitos outros, mas ainda bem que a Judiciária já está com o caso em mãos.
    A vigarice não deve passar e agora quer retaliar mas as pessoas conhecem bem o sr.Paulo Campos e sabem que é um grande empresário e também muito experiente.

  4. isto é tudo mentira, alguem la ficou fu**do porque nao teve as coisas como queria e agora quer difamar o nome do sr paulo campos… vejam la que quem publicou isto tem tanto para acusar que o mais ofensivo que diss foi “pelos vistos outras de carácter duvidoso que toda a gente sabe”… e depois fez as queixas que quis atraves de comentarios fazendo-se passar por pessoas

  5. eu tambem fui enganada pelo Sr Paulo Norton esse Sr pseudo dono da empresa NAGSITES engana meio mundo,a justiça já anda em cima dele ,coloca anuncios para empregos falsos,os candidatos pagam uma taxa e depois ficam a ver navios,Nao conheço esse Paulo CAMPOS mas de certeza que tambem foi enganado pelo Norton que que desta vez deve ter batido mesmo á porta errada.
    Força SR PAULO CAMPOS se puder ponha esse homem atras das grades já que eu não tenho possibilidades de pagar a um advogado.mas se precisar de uma testemunha aqui estou pois sou uma das milhares de pessoas sem recursos que esse sr Norton enganou.

  6. o que se diz aqui do Sr Paulo Campos é pura mentira quem escreve isto é sempre a mesma pessoa oSr Paulo Norton o maior vigarista existente e cheio de processos crimes pois tentou enganar o sr.Paulo Campos mas bateu na porta errada e agora sofreu mais um processo ,tentou chantageá-lo por causa de um site que a Nag Sites fez e que recebeu 6.000 euros só que passou as empresas do Paulo Campos facturas falsas ,agora o processo decorre no tribunal,como vingança escreveu em tudo o que era possivel na net a difamar o Paulo Campos mas tambem por isto vai responder.Não se safa.

  7. ohh Maria Saraiva nao digas asneiras,e se queres ver a esposende tv é facil tens um novo site com uma melhor imagem e audio,ahh mas tens que pagar para o ver!! e é se queres!!
    Quanto a srª que engravidou do Paulo campos devia era avisa-lo porque eu acho que nem ele sabe que a engravidou e porque sera??? porque é tudo mentiras pura difamaçao de gente que nao tem nada que fazer!!

  8. Vejam o que aqui diz, isto está publicado no site que era desse tipo.

    Agora td se percebe. Pelo que consta ele está a atravessar graves problemas económicos e isso explica tudo:

    COMUNICADO

    APÓS 5 MESES A FORNECER O SERVIÇO À EMPRESA SABORES DE VERÃO S.A. (REPRESENTADA PELO EMPRESÁRIO PAULO CAMPOS) ASSUMINDO TODOS OS CUSTOS INERENTES À MANUTENÇÃO DE UM SERVIÇO QUE SEMPRE DECORREU NA NORMALIDADE E DENTRO DOS PARÂMETROS CONTRATADOS, FOMOS OBRIGADOS A DESLIGAR O MESMO DEVIDO AO NÃO PAGAMENTO DE FACTURAS RESPEITANTES A SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA SOLICITADOS PELA EMPRESA ACIMA INDICADA.

    SÓ APÓS O CORTE DO SERVIÇO A SABORES DE VERÃO S.A. DEMONSTROU QUEIXAS INFUNDADAS SOBRE O SERVIÇO E PRONTAMENTE POSSUÍA UM FORNECEDOR ALTERNATIVO O QUE DEMONSTRA CLARAMENTE A PREMEDITADA NÃO INTENÇÃO DE PAGAMENTO E USUFRUTO DO SERVIÇO ENQUANTO O MESMO ERA POSSÍVEL DE FORMA GRATUITA.

    A PARTIR DE 1 DE FEVEREIRO DE 2010, ESTE DOMÍNIO http://www.esposende.tv ESTARÁ À VENDA AQUI .

    Nigel Gooding
    info@nagsite.net
    NAGSITE
    IT AND INTERNET DEVELOPMENT DEPARTMENT OF THE NEXT AMERICAN GROUP, LLC
    DELAWARE, USA

    PRESS RELEASE

    AFTER 5 MONTHS PROVIDING SERVICES TO THE COMPANY SABORES DE VERAO, S.A (REPRESENTED BY MR. PAUL CAMPOS) WE HAVE ASSUMED ALL COSTS INVOLVED IN MANY LOCAL AND REMOTE ASSISTANCE EPISODES.
    ALWAYS THE SERVICE WAS PROVIDED WITH THE BEST QUALITY AND WITHIN THE PARAMETERS CONTRACTED.
    WE WERE FORCED TO DISCONTINUE THE SERVICE DUE TO NO PAYMENT OF BILLS RELATED TO ASSISTANCE SERVICES REQUESTED BY THE COMPANY ABOVE.

    ONLY AFTER THE SERVICE WAS DISCONTINUED, SABORES DE VERAO, S.A HAD FALSE CLAIMS ABOUT OUR SERVICES AND PROMPTLY HAD AN ALTERNATIVE SUPPLIER, WHICH CLEARLY SHOWS THE CRIMINAL INTENT OF NOT PAYING ISSUED BILLS AND STILL BENEFIT FROM OUR SERVICES WHILE POSSIBLE, FREE OF CHARGE.

    AFTER 2010, FEBRUARY THE 1st, THIS DOMAIN http://www.esposende.tv WILL BE ON THE MARKET FOR SALE FOR THE HIGHEST BIDDING.

    Nigel Gooding
    info@nagsite.net
    NAGSITE
    IT AND INTERNET DEVELOPMENT DEPARTMENT OF THE NEXT AMERICAN GROUP, LLC
    DELAWARE, USA

  9. Esse senhor engravidou-me em 1980 e depois de me usar e abusar abandonou-me com uma criança nos braços.

    O que dizer de alguêm assim.

    Logicamente que haverá quem tenha queixas desse senhor.

    Mulheres enganadas exponham a verdade e sem medos.

  10. Hahahahahaha esse enganador desse Paulo Campos é tão armado ao pingarelho, mas os sites das empresas dele foram todos desactivados por falta de pagamento.
    Ó Paulinho, foste fodido. Embrulha.
    Vende o Maserati e paga a quem deves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *