PSP Santa Marta em Corroios

Venho por este meio comunicar aos exms senhores que no passado dia 29/04/2011 estive no posto da PSP Santa Marta em Corroios, afim de resolver um aviso de apresentação de documentos passado pelo agente Ricardo Nunes.

Uma vez que este, chamou o reboque e levou a viatura tendo passado um auto apreensão porque o veiculo já tinha as matriculas canceladas.

Este por sua vez intimidou-nos com a minha identificação e a da sra minha mãe que também estava presente.

Abordou-nos com um terreno e oficina do qual sou o responsável sobre muitas queixas que tinha {40} e sobre a minha vida, que é um livro aberto após minha intervenção sobre o motivo que estava ali pediu para eu sair do gabinete dele {comandante reinaldo canado} ao sair pedi o livro de reclamações.

Ffoi negado por {chefe henrique pires} tive de sair do posto e telf. para direcção nacional da psp onde falei com o senhor Brandão e após telefonema da divisão do seixal o senhor Branco já pude ir ao posto psp sta marta [corroios} fazer as reclamações.

E estive desde as 15.30 às 22.45 com a sra minha mãe no posto para reclamar no livro, a partir desta data algum problema com a policia sta marta fica registado.

Vão ser consequências da reclamação no livro {vamos te fazer a vida negra} só que negra já ela esta , vamos ver ate onde isto vai.

Eu estava descansado na minha vida em 2 meses ficou negra o que se passa apresentei uma queixa na psp almada de crimes contra a integridade física npp-1893682011 a mim ninguém me manda calar {expressão}

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


1 Comentário para “PSP Santa Marta em Corroios”

  1. BRUCE LEE diz:

    CÀ ESTÀ O EXEMPLO QUE DAO!
    COMO PODEMOS CONFIAR DE QUÊM NOS DEVIA PROTEGER…
    ISTO È PORTUGAL SE NAÕ FOSE IA SER RESOLVIDO PARA NAO TORNAR ACONTECER.

Deixa um comentário