Quasi Pronti Restaurante

A minha queixa vai directamente para o comportamento dos empregados do restaurante Quasi Pronti no Spaccio Shooping ex. olivais shooping.

Na passada 3ª feira, dia 17/07/2011, dirigi-me a este restaurante, e perguntei se me poderiam fazer o favor de aquecer a sopa da minha filha de 18 meses, uma vez que o micro-ondas que aquele espaço comercial tem à disposição, não se encontrava a funcionar.

Bastava, colocar a tigela de pirex no micro-ondas e por a aquecer 1 minuto.

Um dos empregados gentilmente aceitou, e passados escassos segundos, voltou com a carteira na mão a perguntar onde poderia comprar uma tigela igual àquela.

Disse-lhe que já não me lembrava mas porquê, ao qual me respondeu que tinha deixado cair a tigela e portanto a sopa também tinha ido ao chão, e queria dar-me dinheiro pela estrago. Expliquei-lhe que não era essa a questão, mas sim o facto de ter ficado sem jantar para a minha filha, ao que ele sem me pedir desculpa, me disse que ia comprar outra sopa “se fosse preciso”, e eu disse-lhe que não, que não era essa a minha preocupação, mas sim que estava preocupada porque tinha ficado sem jantar para uma criança.

Resolvi vir-me embora, mas de repente lembrei que havia disponível naquele estabelecimento comercial refeições para bébés para aquecer.

Fui comprar uma refeição dessas para a minha filha, e quando me dirigi novamente ao restaurante para pedir para aquecerem essa refeição, um outro empregado negou-me esse gesto, eu perguntei-lhe o porquê, ainda para mais se estava a pedir isso porque o colega é que me tinha estragado a outra sopa.

E este “gentil” rapaz, disse-me que era por isso mesmo, porque o outro já tinha feito porcaria, que o micro-ondas deixava de servir.

Reclamei e eles, empregados estavam a servir o jantar, ignoraram-me e quando disse que ia apresentar reclamação disseram-me faça, você até nem consumiu! Conclusão, a mim nunca me apanharão a comer massas num restaurantes “Quasi Pronti”, porque não se faz deixar uma criança de 18 meses sem comer, porque não assumem o erro que cometeram, e simplesmente nem pensaram, que fizeram asneira, acontece, agora não neguem a seguir à mesma pessoa o simples facto de aquecerem um prato de comida a uma criança.

Inadmissível o comportamento desta gente mal formada e sem educação que mancha categoricamente a reputação deste estabelecimento!
Quasi Pronti Restaurante
By: VERA SALES

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


10 Comentários para “Quasi Pronti Restaurante”

  1. FMNF diz:

    Mal agradecida. eu tinha recusado a aquecer a tigela logo a 1ª. depois ainda vem para aqui reclamar da boa vontade dos outros. e andas a dar sopa a uma criança de 18 meses comprada num hiper qualquer??!!! pobre criança

  2. Kadafi diz:

    Realmente pessoas estúpidas há em todo o lado…

    Então você pede um favor, o empregado pode aceitar ou não, restaurantes não são a santa casa da misericordia!

    Olhe façamos assim, de-me a sua morada e qualquer dia passo ai para me aquecer um cozido à portuguesa na sua cozinha, de certeza que não se vai importar….

    GANHE VERGONHA NA CARA E DEIXE TRABALHAR QUEM TRABALHA!

  3. Jorge Paulino diz:

    Isto é pra rir, entra na casa de uma pessoa, ainda pede o favor, tipo consome um produto que nem sequer é da casa, o empregado ainda lhe dá ajuda, teve azar ainda reclama?

  4. Queixas diz:

    Cara Aldina,

    Todas as queixas enviadas através do nosso portal são publicadas. Infelizmente ainda não temos recursos suficientes para conseguir publicar mais do que uma queixa por dia, uma vez que muitas delas não vêm prontas a serem publicadas e necessitam de uma revisão cuidada o que demora tempo.

    Agradecemos a sua compreensão.

    Obrigado,

    Luís Andrade

  5. Aldina Simões diz:

    Sr.(a) Queixas

    Peço desculpa mas então deve ser do meu nome, aquelas que escrevi (2) sobre o mesmo assunto não foram publicadas… e olhe que já lá vão uns tempos!!!!

  6. Josefa de Alencastre diz:

    Penso que a Senhora não tem por que se queixar,a firma é que deveria queixar-se de você,sua mal-agradecida,não tem nenhuma razão..

  7. Aldina Simões diz:

    Já alguém conseguiu escrever por aqui alguma reclamação?

    Parece-me que alguns de nós escrevemos umas mas não são publicadas, outras que não são escritas por nós é que aparecem.

    Alguma coisa por aqui não está bem… ou então há lobies!! huumm!!!!

  8. Rosa Aleixo diz:

    O empregado teve azar, mas foi prestável e prontificou-se até a pagar a taça e outra sopa. Penso é que estava em dia de pouca sorte, até na cliente que lhe saiu!!!!

    Partir louça acontece a todas nós, minha filha.

  9. Miguel Russo diz:

    As queixas fazem-se quando se consome algo , não quando se pede um favor. Se eu fosse empregado dizia-lhe logo que não.

Deixa um comentário