queixa contra a lusopoupança

Fiz um pedido de crédito à empresa Lusopoupança e o mesmo após ter fornecido por email algumas cópias dos meus documentos fui informado de que o meu crédio tinha sido aprovado e tambem que para tal dar andamento teria que pagar cerca de 110 euros para despesas de abertura de processo.

Fui informado de que iria receber os documentos do crédito em minha casa e que 3 dias depois tinha a quantia que pedi depositada na minha conta.

Tal nunca veio a acontecer e após imensas tentativas de contacto no sentido de saber o ponto de situação nunca me atenderam tanto pelo telefone nem por mail.

Pelo que vejo estou a ser vitima de burla da empresa acima mencionada.

Gostaria de reaver o dinheiro que adiantei e ao mesmo tempo que as pessoas da Lusopoupança fossem de certa forma punidas antes que burlem mais alguém.

Gostaria de saber se me podem ajudar a acabar com esta burla e reaver o meu dinheiro.

Obrigado

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


5 Comentários para “queixa contra a lusopoupança”

  1. mª virginia diz:

    pois eu tambem caí no conto do vigário e pergunto? não há ninguem que acabe com estes vigaristas talvez o melhor é juntarmos todos e rebentar com eles

  2. M.M.Costa Piadade diz:

    eu tambem fui enganada paguei 115,90 euros de despesas assinei o contracto e até hoije nada, já á 7 messes nem credito o dinheiro que pague ,.

    • mª virginia diz:

      desde já lhe digo que não foi o unico pois a mim aconteceu-me o mesmo .e não há quem ponha esta gente na ordem que camada de vigaristas havia-mos de nos juntar e rebentar com eles

  3. masmp diz:

    burlões pedem dineiro ás pessoas antes e depois não á mais resposta

  4. masmp diz:

    estes srs. não tem vergonha nenhuma ficam com o dinheiro que pedem ás pessoas e depois não dão mais resposta.

Deixa um comentário