Queixa Meo

Nos finais de Março de 2010 fui contactado por um colaborador da PT para instalação do serviço MEO.

Apesar de ser já cliente de outro operador decidi aceitar a transferência, uma vez que me era proposta uma campanha de adesão que me faria beneficiar da isenção de pagamento da mensalidade durante 9 meses.

Em Julho de 2010 ao receber a factura constato que, ao invés do que estava à espera, me estava já a ser debitada a respectiva mensalidade.

Tentei via telefone e depois por escrito esclarecer a situação, tendo obtido em Agosto de 2010 a resposta de que não reunia as condições para beneficiar da campanha.

Uma vez que tinha feito tudo o que me pediam na adesão e aparentemente reunia as condições solicitei novamente esclarecimentos tendo sido informado que a não adesão à campanha se devera ao facto de a velocidade de internet contratada não ser a correcta.

Tentei por diversas vezes, via telefone e por escrito, corrigir esta situação, sem êxito, tendo sido informado que o contrato não poderia ser alterado
e que qualquer alteração implicaria o pagamento de penalizações contratuais.

Não satisfeito com estas explicações e achando que fora enganado comuniquei por escrito através de carta registada, em Setembro de 2010, a intenção de rescindir o contrato.

queixas meo

Apesar de reconhecerem por escrito que se tratara de um erro ou lapso do seu colaborador e já com o serviço desligado recebi recentemente um pedido de indemnização por incumprimento contratual.

Deixo desta forma o alerta contra uma empresa que para obter clientes utiliza todos os meios, campanhas e promoções mirabolantes, mentindo e enganando o cliente se for preciso – e que após reclamação assume que errou, pede desculpas, mas já que o cliente caiu no engodo tem de pagar a indemnização…

MEO É QUE NUNCA MAIS.

Nota: Aqui ficam outras Queixas MEO

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


1 Comentário para “Queixa Meo”

  1. Sílvia diz:

    Boa noite,

    A sua história é idêntica à minha, já reclamei para vários contactos e e-mail’s sem sucesso. Poderia-me por favor indicar e-mail ou outro contacto que fez para conseguir resolver a sua situação?
    Agradeço a sua ajufa, se possível.
    Sílvia

Deixa um comentário