Queixa Zon

Há cerca de duas semanas, um dos comerciais da Zon tocou-nos à campainha a perguntar se estávamos satisfeitos com os serviços e nós dissemos que sim, apesar de acharmos que o preço era um pouco elevado.

Assim o comercial muito simpático, disse que nos iria baixar o preço e aumentar a oferta de canais, iríamos pagar menos 20€ e teríamos direito aos canais de cinema… a oferta pareceu-nos boa e resolvemos aceitar.

Eis se não quando começamos a desconfiar desta situação, porque ele quis fazer uma pequena alteração na morada e pediu-nos para removermos todos os aparelhos da zon e esconder-mos numa caixa. Porque haveria uma equipa técnica que faria uma nova instalação de raiz… ora se nós já tínhamos todos os serviços e esta instalação tinha menos de dois anos porque haveria isto de acontecer?

Liga-mos para a Zon, que demonstrou admiração… mas ainda assim revelou que essa seria a única forma de obter este desconto… ora é preciso deixar de ser vossa cliente para depois pagar um preço justo? É preciso muito cuidado com este tipo de empresas… eu estou muito tentada a mudar para a MEO.

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


Deixa um comentário