Queixas Extra Consumo

É lamentável o PAÍS em que estamos, pedimos ajuda e aproveitam-se da fragilidade e necessidade das pessoas.

Será que não há uma identidade que ponha a mão a estes burlões? Pedem-nos dinheiro em minutos e dizem que ajudam ao fim de 2 meses de esperarmos vem uma mensagem com um não, esta empresa chamada de extra consumo.

Ninguém, neste PAÍS põe a mão, Não há entidades fiscais que vão ver o que fazem e onde se encontram? É lamentável, não é?

Eu sou mais uma lesada com a confiança de acreditar em pessoas sem escrúpulos, não há problema eu ainda sou séria e tenho FÉ QUE A JUSTIÇA DIVINA tarda mas não falha.

Estarei atenta mas não calada. Espero ao menos ter uma resposta dos senhores que lêem esta mensagem para que me digam os passos que hei-de dar para fazer queixa e poder receber os meus 108.50 euros que me pediram para depositar em segundos e quero receber toda a minha documentação que tem em suas posses.

Esta empresa de nome EXTRA -CONSUMO que já não confio em nada que vem deles.

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


2 Comentários para “Queixas Extra Consumo”

  1. já era diz:

    E pena que só tenha lido todas estas queixas depois de ser borlado 118 euros faz falta a qualquer um portugues que ganhe ordenado minimo pk sim foi isso que simplismente ke fizeram mas um dia destes batemos á porta desses sacanas sem dignidade esquecem-se que quando vão á casa de banho tambem cagam como os outros (ou não)…

  2. BRUCE LEE diz:

    Jà foram queixas a muitos horgaos do estado mas eles continuam fico a pensar que estao a ser protogidos pela (in)justiça portuguesa.
    Se eu rouba-se ia tudo atraz de mim.

Deixa um comentário