Queixas Luso Poupança

Tal como muitos de vocês fui vitima de burla no dia 25-10-2011 e só depois de pagar me lembrei de vir pesquisar.

A entidade deles é 21098 e a referencia 100075320.

NUNCA façam pagamentos para aqui e façam queixa à easy pay que é a empresa que trabalha com eles.

Quantas mais queixas tiverem mais rápido tudo se resolve. Já fiz queixa na PJ e mesmo que não veja o dinheiro quero é que isto vá para a frente.

Vou entrar em contactos de tv para ver se a tv privada faz uma reportagem sobre isto porque assim muita pessoas vêm e eles não conseguem enganar muito mais gente!!

Se alguém conseguir publique a entidade e a referencia deles em destaque para ninguém cair mais nesta historia. Alguém já conseguiu reaver o seu dinheiro???

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


1 Comentário para “Queixas Luso Poupança”

  1. TGV diz:

    Boa Noite,
    Depois de responder a um anúncio de emprego da empresa extraconsumo ou luso poupança, (é a mesma empresa), e ser seleccionada como recepcionista/telefonista, fui então a uma suposta formação nos escritórios de Xabregas, (existem dois em Xabregas e um no Cais Do Sodré). Quando me deparei com 3 policias há porta de um dos escritórios. Disseram-me que não era nada, que era apenas uma multa de estacionamento. No decorrer do dia deparei-me com várias peripécias estranhas, desde códigos entre elas para bater á porta a nome falsos em chamadas. Fui para casa e decidi procurar na Internet informações a cerca desta empresa, e ainda bem que o fiz. porque se já saí de lá a pensar que algo não estava bem então depois de ler tudo isto tenho a certeza! Gastei dinheiro, perdi tempo, mas não vou cooperar com esta empresa a enganar as pessoas. Tenho pena pois preciso de trabalhar e está muito difícil, mas não posso cooperar com pessoas deste nível.
    Isto tudo trata-se de um esquema onde elas dizem ás pessoas que o credito é aprovado, Mas não é verdade. Num primeiro contacto é apresentada a empresa e é dito o seguinte: ” Para que possamos trabalhar o seu PEDIDO de crédito terá que nos enviar alguma da sua documentação, a resposta ao seu pedido é lhe dada no próprio dia, seja uma resposta positiva ou negativa, assim que recepcionar a documentação a mesma será entregue a um gestor Financeiro que o analisa e o negoceia, caso reúna as condições e a resposta seja positiva terá despesas de abertura de processo no valor de 118,50€, se não reunir condições se a resposta for negativa o processo é arquivado mas não terá qualquer tipo de despesa porque a análise é gratuita…”
    A ” Gestora” que elas falam é uma rapariga que esta no mesmo escritório que elas e aprova sempre o pedido, para que as pessoas enviem os 118,50€ …
    Os cliente pagam e o credito não é aprovado…
    Quando dizem que a analise é gratuita falam apenas da analise delas e da gestora delas, a partir do momento em que o credito é aceite a pessoa tem de pagar para que seja feita a ligação com o banco que pelos vistos nunca é feita e nunca há credito nenhum..
    Fico a pensar como é possível esta empresa estar aberta há mais de 6 anos.. Boa sorte para todos, espero ter ajudado.

Deixa um comentário