Queixas Apple

Apple – Mau atendimento num apoio ao cliente

Dia 04.08.2011 no espaço das 10h00 até às 12h30, fiz um contacto telefónico com o número 800 207 758, (aplle store), com o intuito de questionar sobre um produto (mini mac), em que me atendeu um sr. que identificou-se como Miguel e que quando comecei por dizer que estava interessado em comprar um aparelho no mediamarket em Setúbal mas que precisava antes de uma informação técnica, o dito sr. muito arrogante interrompeu-me logo dizendo que se eu iria comprar lá, então era nesse estabelecimento que deveria dirigir-me e não ter telefonado pois era para a apllestore que estava a ligar.

Ora bem caros srs, eu só telefonei porque pura e simplesmente apenas pretendia uma informação simples e quem está a representar uma loja vossa, não pode tratar desta forma um possível cliente pois eu não fui mal educado, mas claro que depois de ouvir tais palavras fiquei furioso e comecei a alertar-lhe sobre o seu procedimento, logo em seguida esse sr Miguel tratou de despedir-se desligado o telefone.

Pergunto eu, nos tempos que correm como pode um funcionário proceder telefonicamente nesta forma ?

A chamada foi gravada segundo eu sei, e podem tirar daí as conclusões, pois como leigo na matéria apenas limitei-me a fazer um simples contacto.

Dita esta descrição peço-lhes se este não for o contacto correcto, que encaminhem este mail a quem de direito, sou associado da DECO, mas achei que era melhor escrever directamente para este contacto que encontrei nos vossos sites.

Pretendo apenas que chamem esse funcionário mal educado á atenção pois eu não posso com este tipo de situações.

Com todo o respeito que tenho pela vossa marca e serviços e que agora irei ingressar na lista de vossos clientes quando comprar o mini-mac, fica aqui os meus agradecimentos a quem ler este meu mail e que o encaminho tal como pedi a quem de direito.

Dias depois a aplle respondeu da sede da irlanda pedindo desculpas, mas mesmo assim quero aqui deixar este alerta para todos os futuros clientes procederem da mesma forma que eu, um funcionário como aquele não pode atender assim e representar uma grande empresa que tanto admiro.

Obrigado cumprimentos,

By: PAULO PEREIRA

APPLE IPHONE 3 – Perda de rede WiFi

Contactei a APPLE no sentido da explicação em termos de suporte e assistência técnica para o meu IPHONE, visto o mesmo ter “perdido” o acesso a redes móveis WiFi.

Para minha grande surpresa fui informado de que nada poderiam fazer, apenas me foi transmitido que deveria dirigir-me novamente à loja da operadora onde comprei o aparelho e aí pedir assistência e a reparação do mesmo.

Expliquei que tinha-me dirigido à loja da operadora por duas vezes e que após assistência técnica a operadora disse que o problema está a ser muito recorrente no momento e que devido a ser um defeito e problema de hardware não podem fazer nada, tendo sido reencaminhado para a APPLE directamente pois o aparelho produzido é de marca APLLE e não da operadora que o vendeu.

Sei que ando neste “empurra para lá”faz agora 3 semanas. Gostaria de saber o que fazer e onde posso apresentar uma reclamação directamente na APPLE.

Obrigado pela oportunidade de demonstrar o meu desagrado

Atentamente

L.Do Vale

By: L.Do Vale

iPhone – APPLE ou TMN?

Após compra de um iphone novo na loja da TMN, no dia 08-06-2011, em casa reparei que o telemóvel apresentava algumas anomalias pelo que regressei à dita loja no dia 14-06-2011 com vista à troca do telémovel, mas para meu espanto, e ao contrário da informação que me deram na atura da aquisição do mesmo, não me efectuaram a respectiva troca alegando que a Apple era a única marca que não  permitia a troca de telemóveis mesmo NOVOS.

Devido a isto, considero duas coisas: ou há tentativa de engano a quando da aquisição de produtos Apple por parte da TMN, que não informa essa questão tão importante ( informaram-me que durante os primeiros 14 dias me efectuariam a troca direta) , e sendo assim já não quero mais nenhum artigo daquela marca, ou má vontade por parte da loja da TMN, do Forum Sintra, assuntos que gostava de ver esclarecidos.

Atenciosamente
RUI  FARIA