Queixas BIZ Money

Venho por este meio apresentar queixa contra a empresa BIZ Money pois têm anuncio no jornal a propor solução para credito consolidado e pedem dados por telefone aos quais foram cedidos pela minha esposa e que ela indicou que só estaria disponível para atender ate as 17h30.

No final do mês de Agosto de 2011 em que os mesmos indicam que o crédito tinha sido aprovado mas essa informação só foi dada a minha esposa na 2ªf quando ela ligou ao que lhe indicaram que tinham tentado entrar em contacto com a mesma ma 6ªf , depois como indicaram valores de prestação e nós concordamos ela pagou 85€ para o processo avançar estamos a 19 de Agosto e andam a empatar indicando que falta documentação ou seja fiadores e eu falei com o meu irmão e ele prontificou se a ser meu fiador enviei documentação na 5ªf e só hoje é que me informaram de que ainda não tinha sido carregado e já lá vão 85€.

Atenção a estas empresas que colocam anúncios nos jornais para conseguirem empréstimos para pessoas em apuros.

Não caiam nessa asneira.

By: Rui Nobre

Biz Money

Venho por este meio enviar uma queixa contra a empresa Biz Money sediada no Porto, pois tive conhecimento de que indicam aprovação de credito em 2h a uma pessoa minha amiga, e informaram valor de prestação ao qual a minha amiga indicou que sim concordava, aonde efectuou logo o pagamento no dia em que falaram com a mesma ao telefone, e enviou o comprovativo de pagamento por email, para uma conta particular do Sr. Daniel conta essa na Caixa Geral de Depósitos, e andou a protelar o processo 2 semanas e meia, aonde a mesma encetou todos os esforços para que o processo avança-se o mais rapidamente possível e numa chamada o mesmo sr indicou que ia devolver o valor já pago ai foi a certeza de que algo não estava a correr bem.

Por isso alerto para que as pessoas se informem bem das empresas quais prestam serviços de financiamento são credíveis mais a mais se solicitarem o deposito numa conta particular desconfiem sempre.

Foi indicado que poderiam enviar o processo para Espanha mas que demoraria 3 a 4 meses e isso é totalmente surreal pois só demora 3 a 4 semanas isso sim.

By: Isabel Gomes