Queixas cabovisao

Operadores de TV Cabo – Aldrabões

Considero os operadores de TV por Cabo uma cambada de aldrabões, dizem que é tudo grátis e não oferecem nada.

Eu não tenho nem nunca tive TV cabo nem quero precisamente porque depois para sair é um grande problema.

Há uns dias apareceu aqui um comercial da Zon e da Cabovisão em que o discurso era o mesmo: “se não tiver TV cabo não vai ver tv depois de Janeiro. Vem aí a TDT só por cabo. o Estado não vai ter a TDT, é uma treta”. enfim, basta haver alguém menos informado que é logo enganado.

São altamente arrogantes, agressivos, não se identificam e ainda tratam mal. até já mandei um à me… por estar a ser tão mal educado!

Nem sequer lhes abro a porta porque estas campanhas agressivas podem trazer todo o tipo de armas para que a pessoa adira a essas aldrabices…

Tenham cuidado com isso.

P.S. Quando uma operadora se recusar a cancelar um contrato ameacem com tribunal, usamos as mesmas armas que eles usam. fiz isso com a Optimus Home e funcionou. Não me queriam cancelar o contrato e eu disse que ia juntar as facturas todas e ia por-lhes um processo por abuso e má fé e mostrei um artigo do código civil a comprovar isso mesmo. O operador disse que iam ver a melhor maneira de resolver o problema. Enfiou o rabinho entre as prernas e passado uns dias recebi a carta a dizer que o contrato estava cancelado.

Se mostrarmos que andamos bem informados e enfrentarmos os tipos eles recuam.

Bom fim de semana!

Cabovisão má qualidade de serviços [Resposta Oficial]

Bom dia Ana,

Para que possamos analisar a situação que reporta, por favor partilhe connosco o seu número de cliente.
Pode enviar-mos um e-mail para maria@cabovisao.pt.

Os melhores cumprimentos,

Cabovisão

Resposta à queixa: http://www.queixas.net/cabovisao-ma-qualidade-de-servicos/

Cabovisão má qualidade de serviços [Respondida]

No meu local de trabalho tenho Cabovisão. Um serviço que até ia funcionando até há pouco tempo. Há alturas em que entramos bem na Internet e o telefone funciona bem, mas pode logo de seguida deixar de funcionar, entrar numa página da Internet ou efectuar uma ligação telefónica tornar-se um pesadelo!

Liguei para a Cabovisão as instruções foram para fazer um teste de velocidade ao computador. Acontece que temos o serviço em mais do que um computador e acontece o mesmo com todos. Como tal, duvidamos que seja do computador e quem entende do assunto veio ver e diz que do nosso router que sempre teve instalado e funcionou bem também não é a causa do problema.

Enviei e-mail para a Cabovisão e nada de resposta ou solução.

Hoje liguei novamente e nada de solução. O jovem meramente se limitou em perguntar o que o colega no último contacto me tinha dito. Eu disse-lhe e ele agarrou-se ao mesmo para repetir e calcar as mesmas instruções sem me saber explicar o que é que isso, por exemplo, tem a ver com o telefone, pois acontece o mesmo.

Compreendo que só pode ser por ineficácia do sinal/serviço a ser prestado.

Insisti que quero o corte dos serviços. A custo lá reencaminharam a chamada. A senhora que me atendeu primeiro tentou-me dissuadir pretendendo-me encaminhar de novo para os colegas repetirem o que tinha dito e calcado.

Após eu não aceitar e querer saber como processar o corte, começaram as ameaças típicas e que entendo como culturais. Eu tinha aderido a um pacote e só podia abdicar do mesmo em Março de 2012. Assegurei que nada assinei. A resposta foi que têm gravações telefónicas.

A mim não me intimidam porque as gravações telefónicas nada provam. Qualquer um pode telefonar e requerer seja o que for sem que a empresa em questão possa provar que foi o titular dos serviços. O que até terá sido o caso.

Não bastou essa ameaça que eu informei que nada significa para mim, pois não me deixo intimidar e se tivermos que ir para tribunal, assim será!

Houve outra ameaça: desistindo será-me enviada uma factura com os valores a mais anteriores que foram abrangidos pela promoção.

Tem graça, não tem! Lamentável!

Quer dizer: Não prestam um serviço com as condições que o cliente paga e quando o cliente quer desistir é esta a postura de arrogância e abuso. Não deixo que usem e abusem de mim!

Não é nestes moldes que vou-me manter cliente duma empresa. Não aceito posturas que classifico como fascistas.

Tristemente compreendem-se muitos dos problemas que o país tem, pois estas posturas dizem muito!

By: Ana