Queixas Complemento Vintage

Burla Complemento Vintage

Eu e mais outros tantos já fomos burlados, pela empresa Complemento Vintage não faz créditos nenhuns nem sequer faz análises dos processos, eu passo a explicar, já foram centenas de pessoas burladas por esta empresa e outra chamada Luso Poupança que são a mesma, a extra consumo como estava a ter muitas queixas e para conseguirem continuar a facturar, os mesmos donos criaram a Luso Poupança que funciona exactamente da mesma maneira.

Eles dizem que sim a tudo e que da sempre, e dizem logo para pagar, a partir daí é esquecer, eles não querem saber de mais nada!! Eles não têm acordos com nenhum banco nem financeiras, não passam facturas quando solicitado, não abrem a porta do escritório aos clientes, e tem la funcionarias a trabalhar por objectivos que quantos mais clientes pagarem mais elas recebem por isso é sempre a facturar sem olhar a meios.

A MORADA:
Rua D. Estefânia n.177, 5ºC, 1000-154 S. Jorge de Arroios Lisboa

OS NÚMEROS:
213 144 191 | 937 057 808

Complemento Vintage

Pedi apoio à empresa Complemento Vintage para fazer a consolidação de todos os meus creditos, foi-me dito que só pagava a comissão de serviços depois de ser aprovado o credito.

Passado 4 dias disseram-me que o credito tinha sido aprovado e para ir pagar 97.80 euros para dar seguimento ao processo de credito.

Foi o que fiz de imediato e fiquei a aguardar por resposta que nunca mais veio.

Passado cerca de 2 semanas contactei a respectiva empresa para saber como estava a decorrer o processo e foi-me dito que o respectivo credito não tinha sido aprovado e recusaram-se a devolver o meu dinheiro.

Que só pagava com o credito aprovado o que não aconteceu.