Queixas facebook

Queixa sobre o Facebook

Sou membro do facebook já há algum tempo e tem acontecido constantemente que quando vou abrir o meu face aparece um aviso de que estou suspenso por 3 dias, depois por 7 , depois por 15 e agora por 30 dias.

Estou super constrangido com essas situações repetidas sei da minha idoneidade, sou um homem público e de carater ilibado e não admito esse tipo de ação do FACEBOOK ao meu respeito.

Exigo retratação ou acionarei o FACEBOOK a justiça por danos morais. Porque motivo o FACEBOOK está me dando suspensão temporária constantemente, eu não admito isso.

Por favor peço uma retratação.

Repito estou extremamente constrangido e aborrecido com essa situação do FACEBOOK. Sou um homem público tenho centenas de amigos e leitores, havia escolhido o FACEBOOK para manter um contato social com eles, mas agora estou desapontado com essas ações de suspensão do meu face…

Quero como todo cidadão ser tratado com respeito e dignidade!

Facebook completamente desiludida

Apaguei o meu facebook, devido a motivos pessoais, e pelo que uma vez voltei a activa-lo, e agora mandam me uma mensagem a dizer, que estou a usar o nome falso.

Já respondi ao facebook, E O MEU NOME é VERDADEIRO, isto é completamente inaceitável, eu quero a minha conta de volta, estou completamente desiludida…

Isto nao pode ser assim. Isto é uma revolta e peço que devolvam a minha conta… as pessoas têm que ser dignas, uma vez que existem provas de que é uma incompetência do facebook, bloquear alguem sem provas.

By: marta sofia varela borges

Fazer comentários no Facebook

Não consigo fazer comentários no feed de notícias da pagina inicial do Facebook.Não aparece o botão “comentar” nem teclando “enter” o comentário é postado.O que devo fazer?????

facebook

Vim fazer esta queixa porque desativei a minha conta no FACEBOOK só passando mais ou menos um mês foi ver a minha conta e estava desativada.No meu entender nao fazia isso pelo menos avisavam por email e agora queria activala agradecia que me desse uma explicação OBRIGADA pela atenção