Queixas GALERIA DOS RELOGIOS

Galeria dos Relogios recebe mas não entrega

Em 16 de Outubro cometi a grande estupidez de comprar um relógio com esses pilantras da GALERIA DOS RELÓGIOS (pedido 10241).

O dinheiro já está em poder desses cafajestes, mas eles simplesmente ignoraram todos os meus e-mails e queixas.

No status desde o primeiro dia o pedido está em processamento… ou seja, nunca muda…

Eu compro muito pela Internet não só no Brasil de onde sou, mas em vários países e sinceramente é a primeira vez que me deparo com tal situação lamentável.

Não sei como esses vigaristas de quinta categoria ainda permanecem com o site fazendo tantas falcatruas. Infelizmente somente depois de ser enganada, vi a cafajestada testemunhada por vários outros enganados.

Enfim só me resta a indignação e alerto a todos:NÃO COMPREM NADA COM ESSA CORJA OU FICARÃO SEM O DINHEIRO.
SE QUEREM FAZER DOAÇÃO, FAÇAM A QUEM PRECISA E MERECE.

Att,
Kelly

Galeria dos relogios

Gostaria de demonstrar mais uma vez o meu desagrado perante este site, galeria dos relógios, tentei entrar em contacto com o senhor Luís Miguel Ferreira Benavente para poder saber se tinham em stock a pulseira desejada mas ate hoje não obtive resposta, como tal efectuei a encomenda dia 17/09/2011 de uma pulseira swatch luludia para prenda de aniversario.

Como no site diz três dias úteis por CTT esperei e esperei e até hoje não obtive encomenda nenhuma, tentei contactar com o numero de telemóvel fornecido no site e ninguém atendeu, mandei um sms e ninguém respondeu, a minha sorte foi ter pedido via cobrança CTT, agora terei que comprar outra prenda à pessoa e passei uma vergonha só por não ter nada a pessoa a dizer que a encomenda estaria em atraso nos CTT. Porque não fechar este site?

By: Vanessa Pires

Galeria dos Relógios

Paguei um relógio no valor de 39€ na Galeria dos Relógios, nunca me foi entregue. Consegui contactá-los a primeira vez via telefone, e, a partir daí, nunca mais me atenderam o telefone.

 

A encomenda foi feita e paga no dia 19 de Julho de 2011, pelo que já se passaram cerca de dois meses.

 

Por curiosidade, vim à procura de registos de queixas referentes ao mesmo site – e encontrei muitas. Junto a essas muitas a minha queixa, na esperança de que, algum dia, me seja devolvido o montante.

 

Inês Caetano

Compra na Galeria dos Relógios

Compra via internet de um relógio à GALERIADOSRELOGIOS.COM

Despois do preenchimento dos requesitos necessários para a compra de um relógio  e o respectivo pagamento por C.Crédito em 05/05/2011, id 2920-4412-5112-5083 no valor de €122,00 e encomenda 9392 , á identidade que acima refiro sob a responsibilidade de Luiz Miguel Ferreira Benavente , cf nº 183352505 , morador na Avenida Manuel Remígio, 2451-909 Nazaré , não tive  qualquer recepção da encomenda  até á data, nem mesmo  qualquer contacto telefónico segundo o nº 927825 098 para o qual tenho ligado . Para o mesmo refiro que foram enviados para o meu correio electrónico  todos  os registo da compra e pagamento da mesma.GALERIA DOS RELOGIOS

By: António Manuel da Silva Viana

Galeria dos Relógios – Queixa

Galeria dos Relógios – Queixa

Venho por meio deste site informar que realizei uma compra de um relógio TIMBERLAND TERRANO CHRONO no valor de 159 euros no final de Abril de 2011 no site www.galeriadosrelogios.com e até agora não recebi a encomenda.

Já tentei contacto por email, telefone e até mesmo em outro site de queixas mas até agora não tive resposta.

Já pesquisei e muitos clientes foram lesados como eu fui e estou sendo.
GALERIA DOS RELOGIOS
Já paguei pelo produto e ainda não recebi. Gostaria de uma resposta da GALERIA DOS RELÓGIOS IMEDIATAMENTE, pois já estou cansado de fazer reclamações e nada de resposta!

By: Joao Marcelo