GNR BT de São João da Madeira agride cidadão de Vale de Cambra

Fui agredido por agentes da GNR BT.

Enquanto caminhava pelo passeio e ao passar por uma operação stop, fui completamente barrado no passeio por um automóvel da GNR BT de São João da Madeira que se encontrava estacionado em cima do passeio e com as portas abertas. Reclamei, com os agentes e disse que até iria tirar uma foto e meter no meu facebook, a fim de informar a população que os polícias que nos multam dão estes exemplos…

Oh que foste fazer. Caíram em cima de mim, com socos só diziam “dá-me o telemóvel para apagar a foto” e sempre a dar socos até que lhes fiz a vontade e me deixaram ir embora aos pontapés. Isto passou-se no dia 11 de Janeiro 2014 pelas 3h30m na rotunda do Moradal em Vale de Coimbra.

A experiência que tive foi a seguinte: após me ver livre do agentes lá na rotunda liguei à GNR de vale de Cambra,  a fim de pedir segurança… por outras palavras recusaram-na alegando falta de agentes o posto,

Liguei ao 112  a fim de pedir segurança e apoio médico e disseram:
– “mas foi agredido por um polícia? Então primeiro vai ter que falar com um policia e depois fala conosco eu passo chamada”.

Atendeu outra pessoa que disse “olhe eu falei com a GNR BT de São João da Madeira o policia disse que não o agrediu, afinal que quer do 112?”.

Respondi: quero segurança e assistência médica.

fui informado que viria um agente da GNR a fim de me dar segurança e analisar o meu estado de saúde, devia ser para me dar outra trupa. Não esperei e consegui fugir e arranjar assistência médica sozinho.

Um conselho: eles atacam muito os testículos, tirem fotos sem que eles se apercebam, quando não há testemunhas eles unem-se e agridem mesmo, aquela gente não está do nosso lado.

Leave a Reply