Queixas Meetic

O Meetic está a roubar-me

Tenho verificado que me estão a descontar as mensalidades do Meetic no valor de 12.90 euros isto após ter desistido.

Só dei pelo roubo passado uns meses e mesmo após lhe ter comunicado tal facto e de os ter acusado de ladrões continuam a descontar-me a mensalidade.

Vejo-me por isso na necessidade de anular o meu cartão de crédito, para não ser mais roubado por estes ladrões.

Enviei-lhes vários emails e nenhum teve resposta. Expus-lhes o meu caso exigi a devolução, ameacei com advogados mas nada, continuam a ignorar-me e a roubar-me.

Exigi a minha anulação da inscrição visto que a dita suspensão não bastava. Estamos perante um caso de uma organização de ladrões organizados e não sei como isto vai acabar pois estão escondidos e de difícil acesso.

By: João Duarte

Meetic

Parece que a empresa só valoriza a bandidagem… os scrammer … gente que paga muito para roubar e explorar outros.

É para isto o serviço? Há anos me inscrevi no site, via página de Portugal e por inúmeras vezes tentei realizar o pagamento em vão, expondo assim na rede meus cartões de crédito que são efectivamente hábeis para compras online e internacionais.

Em busca de apoio, já foram também inúmeras tentativas com o suporte, o qual se limita a informar desconhecer o erro como possível, ou seja, dispensando um possível cliente que sucumbiu à proposta anunciada e pública da empresa, o que além de se constituir em falta de respeito total é também falta de preocupação comercial, pois certamente se houvesse supervisão ali um cliente não seria assim dispensado: óbvio.

Mais recentemente, tentei novamente, e atendida por duas outras pessoas aparentemente mais comprometidas, realizei todos os procedimentos indicados que foram o de eu criar outro perfil, via página internacional meetic.com que após eles disponibilizariam minha chance de enfim efectivar minha intenção de pagar, bastando comunicação. Já os comuniquei, tentei e cobrei e nada até o momento.

Nem tentei realizar o tal pagamento, através da página internacional, pois ali não aparece o custo promocional que já me aparece usando a página meetic.pt . É tudo muito complicado ali e o incrível é que eu só quero pagar!

Nunca ví empresa dispensar cliente assim! Outro detalhe, além de minha determinação de fazer acontecer isso de vez, já que se não fosse possível pela página .pt, isto deveria estar bem claramente informado no site e/ou ainda bem claramente e prontamente a ser informado pelo apoio, quando questionado.

É o mínimo a esperar de uma empresa tão grande. E esta em nenhum momento considerou que minha imagem/perfil ali lançados geram supostos contactos e chamadas e emails, aos quais fico impossibilitada de responder qualquer coisa que seja.

Eu não posso passar por mal educada. Eu prezo minha imagem, mesmo que sob pseudónimos, perfil e fotos.

Peço que a empresa respeite ao menos esta parte e definitivamente viabilize minha inscrição ali, através do pagamento, que pode ser feito por cartões de crédito internacionais ou paypal mas sob o custo já proposto no sítio pt.

E, se não, que me disponibilizem ao menos 1 dia de acesso gratuito para que eu justifique meu comportamento horrível de não resposta àqueles que me contactaram e chamaram, ao menos com um pedido de desculpas pela falta de educação mínima.

Aguardo resposta de profissional comprometido com a qualidade geral dos serviços ali prestados, por favor. Estou sob o nick chiara_morena ali

By: Sol

Reclamação contra site de encontros Meetic

– Demoram imenso tempo a responder às perguntas, a nível de suporte
– As pesquisas não funcionam muito bem, a nível das vizinhanças duma localidade ( por exemplo, a 10 km do Porto )
– Nas pesquisas, não dá para ver quem já contactamos, ou seja, temos de perder imenso tempo a ver se já contactamos
aquela pessoa ou então temos de ter uma memória de elefante
– No meu caso – que não deve ser o único! -, só pessoas que não me interessam, é que me contactam – ora isto é
impossível ( pois, pelo menos, uma pessoa que me interessa, deveria contactar-me… )
– Não têm endereço de email, para colocar as perguntas/dúvidas – tem de ser feito pelo site deles