Agrupamento de Escolas de Sabrosa

O professor do 1º Ciclo, Francisco Cuevas, SUICIDOU-SE, no Sábado.

Sendo professor de QE do Agrupamento de Escolas de Sabrosa, foi o ano passado obrigado a concorrer a DACL, porque o diretor lhe disse que não tinha perfil para continuar naquele agrupamento.

Tão baixo deitou a moral e autoconceito do professor que este optou pela carreira Administrativa. Mas as setas injetadas pelos órgãos de gestão da escola, levaram-no a um único recurso – suicídio- porque não se achava Alguém, nem as sucessivas depressões melhoraram com esta avaliação de QUEM PENSA QUE PODE MEXER COM OS SENTIMENTOS DAS PESSOAS E PÔR E DISPOR DELAS COMO BEM ENTENDEM….
Está para autópsia no CHTMAD e a esposa na unidade de Psiquiatria.

Vamos todos divulgar este e outros casos de mau uso e gestão do poder. Responsabilizar quem mata com ações e palavras e apelar aqueles que também já sentiram isso, de recorrer aos tribunais e divulgarem sem medos, as instancias superiores, aquilo que passam num sítio onde deveria existir bem-estar, alegria e vontade de estar, trabalhar….

DIVULGUEM E NÃO TENHAM RECEIOS,NEM ACEITEM AMEAÇAS,DAQUELES QUE SÃO PROFESSORES,MAS QUE PENSAM QUE AS CADEIRAS DO PODER SÃO ETERNAS….

PASSSEM A MENSAGEM. Todos faremos a diferença, para sermos devidamente e legalmente respeitados, como pessoas.
EXIJAM JUSTIÇA!