Queixas VibroPlate

Vibroplate sem assistência

Comprei uma vibroplate há alguns meses, agora ela avariou e ninguem atende o número que me deram para assistência.

Liguei para outro número que tinha guardado quando comprei a vibroplate e quando falo do problema da maquina a resposta é que eu tenho que arranjar que eles nao tem assistência tecnica nem a vem arranjar.

Isto é uma vigarice autentica! Falta de respeito pelo cliente e publicidade enganosa.

Quando comprei deviam ter dito que não tinha assistência!!

Plataforma Vibroplate

Encomendei uma plataforma Vibroplate no dia 6 de Setembro de 2011, ao qual fui muito bem atendida, uma vez que pretendia comprar!

Chegou no dia 9 da mesma semana, ao montar a plataforma que é a mais básica comecei a achar que tudo era muito vistoso, mas no fundo é só um motorzinho… enfim… pior foi quando liguei os programas, são muito fraquinhos, o unico que se aproveita é o programa livre… decidi na mesma hora devolver o artigo, pois não iria gastar o meu dinheiro apenas para um programa quando tem 25.

Liguei para a Vibroplate a perguntar como fazia, qual é o meu espanto quando me dizem que tenho que devolver para Barcelona, liguei de imediato para a Deco que me deu os decretos lei do Regime de vendas à distância (Dec lei 143/2001 26 Abril e alterado pelo dec lei 82/2008 de 20 de Maio) as quais protegem o consumidor destas aldrabices!

A Vibroplate continuou a insistir na mesma tecla dizendo que eram leis internas e eu acabei por devolver a plataforma por uma transportadora e vou apresentar mesmo queixa à Deco!!!

Quero alertar para este tipo de empresas que apenas tem uns atendedores vendedores ao telefone, e que no fundo não existem, porque é tudo em Barcelona e o consumidor é enganado.

Mais uma empresa a fugir ao fisco de certo, porque se tem a casa mãe em Barcelona… não há IVA para ninguem, além disso ainda vou esperar 1 mês para me devolverem o dinheiro.

Darei noticias mais tarde sobre esta situação…

POR FAVOR NÃO SE DEIXEM ENGANAR!!!!

By: Anabela

Vibroplate

Venho pelo presente solicitar, ajuda na seguinte situação, efectuei um pedido de uma plataforma Vibroplate, hoje a 30 de Agosto, através da transportadora UPS.

Para meu espanto, foi abrir a caixa, quando deparo com a base da plataforma danificada, entrei de imediato com a empresa, que se disponibilizou a entrar em contacto comigo.

Durante a tarde, após varias tentativas, de entrar em contacto com a empresa, não obtive qualquer esclarecimento sobre qualquer passo a dar.

Gostaria de saber, quantos dias tenho para reclamar e o direito de receber o produto, nas devidas condições.

Agradecia uma breve resposta,

Obrigado

By: Ana Vieira

Vibroplate partida

Gostaria de alertar para o facto de que esta empresa Vibroplate tem vindo a entregar máquinas partidas e não resolve o problema.

Vou fazer queixa à Deco.

Muito cuidado não comprem!!!

By: Rosário Branco

VIBROPLATE Partida

Boa tarde quero alertar para o seguinte quem comprar uma maquina a essa empresa não pague em conta bancária ou em cartão, passo a esclarecer porquê? Eu paguei no acto da entrega não abri a caixa ao pé do senhor da SEUR acontece que a maquina vinha partida , isto foi dia 24 de Junho até hoje dia 4 de Julho depois de vários emails e telefonemas ainda ninguém me resolveu o problema.

Por isso digo quem comprar e pagar no acto da entrega  abra a caixa ao pé da pessoa que vier entregar pelo menos assim levam a maquina e a pessoa fica com o dinheiro…

 

By: Maria do Céu Oliveira

VibroPlate

VibroPlate

VIBROPLATE

Comprei uma destas Plataformas Vibratorias no final de 2010, no ato da compra são atenciosos e dizem que podemos experimentar e se não estivermos satisfeitos podemos devolver o produto em 14 dias,ou seja, que levantariam o produto onde ele foi entregue, foi o que fiz, mandei a carta de devolução 4 dias, esta carta tive que mandar pra Barcelona, onde é a sede da vibroplate, coisa tbém que não explicam no ato da compra, ou seja, eles colocam vibroplate portugal e não tem nenhum lugar aqui para resolver estes problemas, temos que mandar tudo pra Barcelona, depois vieram com uma conversa de que a plataforma tbém teria que ser enviada pra lá, Barcelona, mas tenho uma conversa gravada com um dos vendedores aonde ele me diz claramente que buscaria em casa. Resumindo, até hoje 20/01/2011, não resolveram ainda meu problema, estou com o produto aqui na caixa, ligo pra eles todas as semanas e eles ficam de retornar e nada, ainda me dizem que passou meu prazo, eles tentam enrolar as pessoas pra não devolverem, mas tenho tudo que prova que fiz as coisas no prazo certo.

VIBROPLATE Portugal

O motivo da minha devolução e porque achei o produto com pouca potencia, comprei a profissional, e tbém por este ter pausas no meio do exercicio, ou seja, a cada minuto ou as vezes em menos de 1 minuto a plataforma para de funcionar alguns segundos e só ai volta de novo no exercicio, todos os exercicios tem esta pausa, qdo vc sente que começa a fazer alguma coisa pausa de novo, sendo que já experimentei outras de outras marcas que fazem o tempo estipulado sem pausas e tbém podemos aumentar a potencia durante o exercicio, já esta plataforma vibroplate não.

Sinto-me enganada por esta empresa e estou fazendo isso para que outras pessoas antes de efetuarem compras desta marca tenha consciência do jeito que eles procedem.