Quercar

Comprei uma carrinha no stand da Quercar em cascais e esta não durou sequer um ano, o motor avariou-se e o stand entende que a culpa foi minha porque pús “combustivel marado”.

A origem da avaria é no motor devido a uma peça solta que derreteu o piston e a cabeça do motor, nada tem haver com o tipo de combustivel, mas sim com o estado do motor com que me foi vendido o carro.
Quercar
Este recusou-se a assumir a garantia do motor quando o carro avariou-se dentro do prazo da garantia, como e que é possivel seremos enganados desta maneira?

E como e que é possivel deixarem estes stands fazer isto?

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


7 Comentários para “Quercar”

  1. Ricardp diz:

    Não acredito neste comentário!Sou cliente da Quercar, e já recomendei a vários amigos!Nunca houve uma reclamação por parte de quem lá tenha comprado carro.O profissionalismo reina na empresa Quercar, só assim o posso definir!Pelo que sei o Sr. também não está a escrever tudo o que devia no seu comentário certo?seja coerente e se quer fazer alguma queixa, diga tudo…não fique só pelo que lhe interessa!

  2. Lima diz:

    erá para comprar um carro ai já não compro

  3. Manuel diz:

    Boa Tarde amigo
    em primeiro lugar reparei que na sua queixa não define o que é combustivel marado,depois para derreter um piston pode ser má utilizaçao e por ultimo não entendo o que escreve.

  4. Ana Marcelino diz:

    Conheço Bêm a Empresa e os seus funcionarios ,são pessoas de bêm
    educadas,sérias,prestáveis.
    Não têm nada a ver com aquilo que está escrito no seu comentário.
    Essa História de estar mal contada.

  5. Pedro Vaz diz:

    Já comprei lá 5 viaturas e nunca tive problemas.

  6. Miguel diz:

    Falar mal é fácil contar a verdade é difícil por isso…Caro amigo PAGA AQUILO QUE DEVES!!!!Em vez de estares a falar mal de quem trabalha!!!

  7. Bruno diz:

    Esses gajo sao uma vergonha

Deixa um comentário