Renault Garantia – Eixo Traseiro [BR]

Infelizmente, mais uma vez, venho reclamar da assistência técnica Renault em Salvador/BA.

Sou proprietário de um RENAULT LOGAN 2010 MODELO 2011, expression 1.0/16 válvula, completo, comprei em dezembro/2010, na concessionária Brune/Salvador, veiculo 0 km.

Ao fazer o primeiro alinhamento do carro em uma loja particular, ( Em vista que as concessionárias não atende no sábado e o carro passa um dia lá, para fazer o serviço simples), foi constatada uma convergência no eixo trazeiro, peguei laudo e fui até a concessionária Brune, depois que eles verificaram o problema, fui informado que deveria trocar a ponta do eixo, onde foi cobrado o valor em torno de R$ 850,00, mais R$ 110,00 do alinhamento, de acordo com o SR. Tiago, consultor que me atendeu, por sinal muito educado e atencioso, me falou que a garantia não cobre este tipo de problema.

Veja os senhores, você compra o carro zero, na expectativa de não ter nenhum problema, já que a garantia falada são três anos, mais na prática é outra e se depara com uma situação dessas, que sempre é o cliente que tem culpa, nunca é problema do carro de fabrica, o primeiro é uma suada na parte da frente de acordo com eles é uma característica do carro, e agora a ponta do eixo.

Então prezados (a), aconselho a quem for comprar carro da Renault, quando sair da concessionária, faça um alinhamento, para não se deparar com o problema deste, a Renault sempre vai está certa.

O interessante é que o final da ordem de serviço está escrito “RENAULT, VOCÊ VAI DESCOBRIR O QUE A PALAVRA SERVIÇO QUE DIZER.” Infelizmente não posso escrever o que acho!

By: João Avelino da Silva Neto

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


Deixa um comentário