Reparação de caldeiras – Paulo Gomes

O técnico Paulo Gomes (cujo site, outrora funcional, está há uns meses “em actualização” – http://www.assistencia-pgomes.com) instalou uma caldeira mural Demrad cá em casa há mais de 2 anos. No dia 2 de Agosto de 2012 veio cá fazer uma manutenção, porque o contactei devido a um problema que tinha ocorrido a 31 de Julho mas que entretanto se tinha resolvido: a caldeira deixou de aquecer água nas torneiras (no entanto, o aquecimento central continuava a funcionar), mas na manhã seguinte voltou a funcionar também para as torneiras.

Pensando que estivesse na hora de fazer uma revisão ao equipamento, este técnico deslocou-se a minha casa no dia 2 de Agosto e realizou a dita manutenção: troca de sondas, testes disto e daquilo – 100 EUR.
Qual não é o meu espanto quando, na manhã do dia 23 de Setembro, a caldeira torna a apresentar problemas, tendo desta vez deixado de aquecer água nas torneiras e no aquecimento central.

A verdade é que ao fim da tarde, voltou a aquecer água nas torneiras mas, até hoje, o aquecimento central continua sem funcionar. Contactei o sr. Paulo Gomes na manhã do dia 24 de Setembro, 2ª-feira, para que viesse ver o que se passava. E até hoje, depois de muitos telefonemas, garantias de que viria cá fazer a reparação em certo dia, sem nunca aparecer, eis que ficou mais uma vez marcada uma intervenção para hoje de manhã, 2 de Outubro, às 10 horas.

Quando telefonei quase às 11 horas para saber se vinha a caminho, garantiu-me que sim. Quando voltei a telefonar já depois do meio-dia e meia hora, desligou o telemóvel após alguns toques.
Claro que este senhor vai ter uma surpresa muito desagradável comigo… Mais alguém por aí com problemas com este “técnico”?

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


1 Comentário para “Reparação de caldeiras – Paulo Gomes”

  1. Paulo diz:

    Atenção esse Sr. Paulo Gomes não passa de um aldrabão!
    Comigo passou se uma situação semelhante, em Março de 2012 veio fazer uma reparação a minha caldeira, colocou uma peça paguei 230€.
    Liguei para ele para vir reparar a caldeira pois a mesma está a perder água, agendou o dia e hora e não compareceu…liguei lhe disse que estava a chegar e passou 1 hora e nada…sempre que lhe ligava desligava o telefone ou não atendia, entretanto liguei lhe com outro numero e já atendeu inventando desculpas… até que marcou para outro dia e voltou a fazer o mesmo… na minha opinião ele deve suspeitar que o problema e da peça substituída em Março e não quer dar a garantia. (só vejo essa a explicação).
    Temos que o responsabilizar e alertar para que outras pessoas não passem pelo mesmo.

Deixa um comentário