[Resposta] Reclamações sobre a Liberty Seguros

Exmos(as). Senhores(as) Reclamantes, Clientes e público em geral,

Tendo tomado conhecimento das reclamações reportadas neste portal mencionando a Liberty Seguros, procurámos de imediato identificar a que concretamente se referem, o que se revelou impossível uma vez que a maioria das exposições são anónimas e não referenciadas. Não passam, por isso, de composições livres de teor depreciativo e origem questionável (chegam ao ponto de anexar o logotipo da empresa), sobre as quais não nos pronunciaremos.

Três delas, que conseguimos identificar, dizem respeito a um só sinistro cuja evolução, não tendo sido favorável ao reclamante, não foi de forma alguma como aqui surge descrita.

Infelizmente para nós, não podemos vir a público e muito menos desta forma divulgar dados ou informações constantes nos nossos processos. A isso estamos obrigados pela Lei da Confidencialidade dos Dados, que respeitamos escrupulosamente – garantimos o sigilo absoluto das informações referentes aos nossos Clientes, a quem pretendemos prestar um serviço de excelência. A satisfação das expectativas dos nossos Clientes são a nossa razão de estar no mercado.

A Liberty Seguros orgulha-se dos resultados obtidos com o forte investimento e desenvolvimento de ferramentas na área da comunicação com o Cliente, pelo que convidamos todos(as) aqueles que, de alguma forma, se considerem prejudicados a nos contactarem através dos vários canais disponíveis, quer através do nosso portal (www, libertyseguros.pt), áreas de atendimento (213 183 500) ou mesmo ao nível institucional (ISP, CIMPAS, DECO).

Sendo tudo o que podemos oferecer sobre os temas reclamados, subscrevo-me com os melhores cumprimentos,

Carlos Jorge Leal dos Santos (Gestão de Reclamações)

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


Deixa um comentário