Restaurante A Tasquinha da Adélia

Foi a pior experiência que tive num restaurante! Não posso dizer mal da comida já que nem cheguei a prová-la. Entrei no dito restaurante pelas 13H00 e saí às 15H20 sem ter comido absolutamente nada!É verdade, mais de 2 horas à espera da comida! Toda a gente reclamava pela comida! A cozinha possuí um fogão mais pequeno do que o meu lá de casa razão pela qual as doses são confeccionadas à medida que os clientes vão chegando. Aqui fica uma sugestão: Afixem um cartaz na porta com a seguinte informação: “Só atendemos 10 clientes para almoço” e mesmo assim aconselho que cheguem bastante cedo!!!

11 pensamentos em “Restaurante A Tasquinha da Adélia”

  1. Boa tarde,
    eu fui à Tasquinha da Adélia pela 1ª vez em 28 de Setembro deste ano e posso dizer que fui muito bem recebida, a comida era muito boa e cada dose era enorme, o preço não foi caro,estava cheio de clientes e o tempo de espera não foi demasiado,também temos de ter em atenção que nem em nossa casa as coisas correm sempre como queremos.Eu adorei tudo e recomendo.

  2. Boa tarde,
    após ter lido todos estes comentários fiquei um pouco triste com os mesmos! Eu pessoalmente conheço os donos e sei que são pessoas humildes e honestas. Não digo que quem comentou não tenha as suas razões, pois não estava lá! Mas por favor, sejam civilizados e falem directamente com as pessoas, esclareçam as coisas, não venham para estes lugares falar mal quando as pessoas não estam presentes. Eu fiz lá a festa de batizado do meu filho e correu tudo bem… desde o atendimento, à comida! É um lugar que eu recomendo.
    Sejam humanos e racionais. Quem trabalha atrás de um balcão está sujeito a criticas e a elogios. Mas por favor que os fizer que os faça de uma forma racional e humana.

  3. Hablar mal de un negocio es mui barato,no sera que tu perteneces a la competencia…..
    Este restaurante lleva muchos años aberto,tiene experiencia,suficiente para atender sus clientes,como es devido.
    La dueña tienes unas manos para cocinar,maravillosas.
    ¡¡¡¡ te hablo de españa por se no te has dado cuenta!!!!

  4. Boa tarde, reparo que ja não sou o unico a ser mal tratado neste espaço a que apelidaram de ponto de referencia de Vila Nova da Barquinha, enfim…. uma enorme vergonha para tal bela terra…
    aconsselho que os donos da tasquinha da adélia façam uma visita aos restaurantes visinhos e aprendam a servir, a cozinhar e principalmente boas maneiras…

  5. Quando efectuamos uma critica no mínimo devemos identificarmo-nos, pois quem não deve não teme, dessa forma podemos dar credibilidade a uma crítica que se julga digna, contudo todo aquele que não deixa forma de se efectuar o contraditório essa peca por ignorância e não só, se era assim tão máu porque não utilizam os meios disponíveis no estabelecimento? Deixam-se de Cobardia, deixem-se de Portuguesices enfim…É o que temos neste infeliz País… mediocres.Já lá fui e fui superiormente tratado. Sou E. Pinto. email: pinto.piu@gmail.com. Não reclamem por reclamar contribuam por aprefeiçoar deixem de ser incompetentes, afinal vivem neste País.

    1. Hó Sr. E. Pinto!
      Você tem uma mural do catano deixe que lhe diga!!!!
      O seu “E” é de que??? Identifique-se homem!!!! Não tenha medo, se não deve não teme não é verdade?
      Pois olhe eu sou a Sr.ª Andreia Bastos e pelo menos o meu email é mais credível que o seu. Piu!
      Não o divulgo é a qualquer pessoa, queira desculpar essa parte!
      Hahahaha

  6. aonde as pessoas deviam reclamar nao reclamao, em hospitais e centros saude assim sim e tudo normal …
    a pessoas que pensao por irem a um restaurante julgam que empregados sao sao alguns escravos gostava de ver essas pessoas nos seus trabalhos diarios .

  7. o restaurante é em vila nova da barquinha ao pé do entroncamento!!dou toda a razao a queixa feita porque eu passei por uma cena muito pior no meu ponto de vista.entrei no restaurante para almoçar e tive a espera para me sentar..tudo bem.o pior é que fui completamente ignorado como se ali nao estivesse.andava um cavalo a servir,que nao tem outro nome, e fez avidinha dele como se eu ali nao estivesse.analisem um processo normal de recepçao de um cliente num restaurante sem exigir grandes formalidades.
    duas palavras..boa tarde..

  8. tá visto que o stress mata muito gente por este comentario esta tudo dito.falar é muito facil dar pitaites tambem eu dou .sabemos lá se foi a essa hora? se o seu fogao e maior que aquele deve viver em alguma fabrica ou coisa do genero .e fogao industrial se quiser ve-lo basta ver a reportagem da lampreia e do savel.quantas vezes nao esperamos nos restaurentes e quantas vezes saimos de la com fome?quantas?? e por estas e por outras que os pais nao passa do mesmo.os strexadinhos ficam em casa nao comem fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *