Restaurante Baía do Peixe em Cascais

Aviso aos internautas que o Antigo Restaurante Baluarte de Cascais, que já foi Al fresco e agora é Baía do Peixe, tem uma cozinha muito ruim.

Estive lá no dia 27 de Outubro e pedi uma salada e uma cataplana de Peixe.

Tudo muito mal preparado da pior qualidade nos ingredientes. Para sobremesa como não tínhamos jantado bem, pedimos uma queijada de Sintra que veio um horror junto com o café intragável.

Estou fazendo essa denúncia para que outras pessoas não caiam nessa armadilha.

Eu devia ter desconfiado quando chegamos lá e não tinham outros fregueses para além de nós. Era uma roubada.

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


2 Comentários para “Restaurante Baía do Peixe em Cascais”

  1. E? diz:

    Eram um grupo que se calhar conhecia o dono do restaurante, ou então aquele dia era o único dia decente nesse restaurante. Uma coisa não devia levar a outra. Também ontem fui ao Chimarrão no Colombo pagámos 14€ por cabeça e vi um cabelo na carne que apresentam no self-service. Agora imagino os empregados que andam a rodar as mesas do restaurante a perguntar quantas fatias queremos, sem usarem touca. Quantos pelos e cabelos não devem cair nos pratos

  2. Luis diz:

    Curioso. Pois eu tive uma experiência completamente diferente nesse mesmo restaurante, onde estive em Dezembro de 2011 num grupo de 8 pessoas, todas “bons garfos”. Escolhemos o rodízio e era tudo (5 pratos, a começar com uma sopa de peixe) muitíssimo bom. Além disso, o atendimento foi excelente e o ambiente muito simpático ( já sem falar na ótima vista). Além do mais, com bebidas, cafés e sobremesas, a conta não passou dos 16 euros por cabeça.

Deixa um comentário