Restaurante Cova do Finfas

Desloquei-me ao restaurante Finfas, na Praia da Tocha, no passado sábado 16-10-2010, com cinco amigos.

Comemos, algumas entradas, robalo assado no forno, vinho da casa «sem marca, em jarro», sobremesas, pagamos 186,00€, (cento e oitenta e seis euros), exageradamente caro, para a pouca quantidade e pouca, digo pouca qualidade, foi um autêntico «roubo», as entradas eram fracas, queijo e chouriço, o robalo era pouco e não era fresco, mal cozinhado, não tinha sabor (não era bem um assado mas sim um «cozido no forno»), muito fraco, muito fraco, muito caro, muito caro, não vamos lá mais, desaconselho e não recomendo, como diz o povo, «fizemos-lhe uma cruz».

No final não estranhei o facto de a sala estar completamente vazia, num sábado, ao almoço serviram apenas dez refeições.

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


1 Comentário para “Restaurante Cova do Finfas”

  1. JESUS diz:

    Amigo se você fosse pescar o robalo perdia tempo, se fosse fazer o queijo mais tempo, se fosse fazer o vinho mais tempo, se fosse fazer CHOURIÇOS mais tempo, se fosse cozinhar mais tempo, se fosse lavar a louça mais tempo… etc você devia estar atrás de uma casa que nós depois conversava mos.
    Não sabe distinguir preços de peixe e carne?
    pois claro que não sabe, nem sabe o que é peixe de mar nem peixe de viveiro… etc
    Você não sabe realmente nada…
    E mais sou cliente lá à 15 anos e nunca me dei mal. Agora digo lhe eu tinha vergonha publicar o que você publicou AQUI, não deveria haver RESTAURANTES que você comia em casa.. Se não gostou procure melhor agora estar a dizer mal de quem o serviu.. pelo amor da santa… Você para mim é uma pessoa sem principios… FICAI BEM principiante ..lol

Deixa um comentário