Salute per Aqua – Bessa Leite

Dirigi-me às instalações do Salute per Aqua – Bessa Leite, que é um franchisado do Beauty Stetik Spa do Grupo Slyou, pelas 11:00h da manhã do dia 19.01.12, pois tinha uma marcação e, para meu espanto, o local estava vazio, não estava ninguém na loja, a mesma tinha sido esvaziada e não havia nenhum aviso na porta.

Dado que comprei um tratamento (Cartão Prestige – 72€) que me permite usufruir de uma massagem por mês sinto-me lesada pois o mesmo foi comprado em Agosto de 2011 e tem a validade de um ano.

Não sei o que aconteceu com a empresa nem com a sua gerente – RUTE DE CARVALHO FUENTEFRIA MELO GUERRA – mas sei que isto é uma grande falta de respeito pelos clientes que não foram avisados de nada, para além de que é uma enorme BURLA pois os clientes compram os tratamentos e pagam com antecedência (de um ano no meu caso) e depois os responsáveis pela empresa põe o dinheiro ao bolso sem dizerem nada.

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


5 Comentários para “Salute per Aqua – Bessa Leite”

  1. Helena diz:

    Pois a mim ofereceram-me um voucher de massagem neste mesmo Spa, que supostamente não tinha mãos a medir com as marcações, tem site online, e até ontem o telefone funcionava… aceito sugestões de como proceder…

    • maria diz:

      olá

      estou na mesma situação… comprei um voucher para tratamentos ao rosto e depois de uma marcação que faltei por motivos de doença,não consigo agora marcar… ou seja fico sem o dinheiro e sem tratamento?
      mas andamos a brincar? só mesmo neste país….
      como fez? conseguiu o contacto da gerente?

      obrigada, e aguardo resposta,
      maria carvalho

  2. Alice M. diz:

    nao espera lá… e estando lá um papel a dizer “Avisamos os nossos estimados clientes que iremos encerrar e bla bla bla”… o que faria como cliente?? iria solicitar a devolucao do valor do cartao?!? depois de em meio ano usufruir dos serviços?!? … Lolada…
    é com cada queixa … “Welcome to Portugal”…

  3. Ricardo Santos diz:

    Bom dia,

    Como jurista, analiso a sua situação da seguinte forma.. usufruiu das massagens sempre que quis até a data, que segundo qualquer cartão ou cargo de associado beneficia das vantagens e/ou etc… durante o período em que o estabelecimento de encontra a funcionar… como é óbvio!
    Como cidadã e antes de publicar uma “queixa” deveria informar-se dos seus direitos como consumidor.

    Cumprimentos

    Ricardo Santos

    • Catarina Santos diz:

      Boa noite. Aconteceu exactamente o mesmo comigo. Adquiri vouchers no SPA, fiz marcações com a menina Catarina Salazar, já a bastante tempo e quando lá cheguei, estava fechado. A proprietária do establecimento tinha o meu contacto, poderia ter desmarcado e feito a devolução do valor. Uma funcionária de um establecimento no complex bessa leite aquando a minha questão de se o Spa tinha mudado de instalações, referiu que já bastante pessoas tinha procurado a proprietaria, por esses mesmos motivos.

Deixa um comentário