Segurança Social – MARIA DA CONCEIÇãO MARTINS VALENTE

Nós os Portugueses andamos sempre a queixar-nos das injustiças, onde vemos pessoas que têm mesmo necessidades de ajudas da segurança social e não as recebem quando vemos certas pessoas que o recebem porque estão na baixa ou sei lá onde estão inscritas.

Ainda no tempo do PÃO DE AÇUCAR EM ALMADA QUE AGORA já é Jumbo vejam lá aos anos que já não foi…

A empregada do ex pao de açucar MARIA DA CONCEIÇãO MARTINS VALENTE , BENEFICIARIA DA SEGUANÇA SOCIAL 376426546 RESIDENTE DA  RUA FERREIRA DE CASTRO NUMERO 7 , 2′ ESQUERDO Paio pires.

QUE Já tem tantos anos de casa no ex pao de açucar como os que esta sentada no Parque da seixeira a causar conflitos aos que lá passam e esta a receber da baixa ou da segurança social onde esta senhora nem vai trabalhar porque não lhe apetece.

Poderíamos FAZER O MESMO, fazer escândalos para recebermos uma baixa eu tenho apenas 23 anos e já trabalho a 6 anos já trabalho mais do que aquela senhora a vida dela toda e nunca recebi uma baixa, e já estive doente como toda a agente mas se todos fossemos como certas pessoas estava tudo de baixa.

A senhora queixa se de uma perna e não pode trabalhar quantos é que não teem pernas ou braços e teem que ir trabalhar porque não recebem nada do estado e esta senhora queixa se de uma perna a 15 anos ela é uma falsa ja o dixe e volto a repetir quem tá doente nao faz escandalos na rua nem no posto medico..

Quem tá doente fica em causa ou está sossegada sem causar conflitos na rua. há mais de 15 anos que esta senhora n mete o rabo no trabalho e também quem tem culpa é a sua médica de família que lhe dá os papeis para a baixa porque esta senhora quando entra no Posto médico do Seixal entra aos berros as enfermeiras e as pessoas que lá trabalham vão logo a correr para lhe atender com medo dos escândalos. Começo a pensar será que nós PORTUGUESES NÃO DE

By: Cátia

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


2 Comentários para “Segurança Social – MARIA DA CONCEIÇãO MARTINS VALENTE”

  1. Rosa Aleixo diz:

    Ainda mais culpado/a que a reclamante, que se nota não primar em formação, é quem autoriza a publicação aqui de dados pessoais.

  2. paulo sousa diz:

    ola catia…
    Antes de apontar o dedo ao outros jà temos muitos apontados para nòs!nao sabemos o que està na cabeça das pessoas mas se for uma vingança pessoal resolva de outra maneira pois fica feio por dados possoais de outra pessoa.
    Quanto hà seg.social não são exemplo para ninguêm eu que o diga!jà me fizeram algumas,por ex:fiz uma queeixa da empresa que trabalho de fuga ao fisco e muitas mais pois decidi fazer queixa ao provedor de justiça (3 queixas)sò desta situaçao e sabe!nêm tive rresposta da prov.justiça!(um dia vou resolver esta situaçao)a inspeçao da seg.social sabe proteger quem lhes fàz jeitinhos.

Deixa um comentário