Serviço de atendimento 1693 da Optimus

No dia 15 de Fevereiro de 2012, pelas 15H52m, fiz uma chamada para o nº. 1693 da Optimus para saber porque é que não podia fazer chamadas de valor acrescentado, visto eu ter cerca de 200€ de saldo e ainda assim a operadora informar que teria que fazer mais um carregamento.

O funcionário da Optimus que me atendeu disse que era a mecanica do sistema para assim a operadora me controlar os custos.

Eu respondi que, estando eu num país livre, sendo adulto e responsável, podia gastar o meu dinheiro como bem entedesse.

Não sei se é politica da empresa Optimus, ou se foi azar no funcionário que me calhou, mas a determinada altura o comportamento do mesmo foi de uma tremenda falta de educação, pena foi, eu não ter gravado a comunicação, começando por tentar não me deixar falar, depois a não me responder às minhas questões até que por fim deixou rigorosamente de falar.

Ainda tinha algumas perguntas a serem feitas mas tive que acabar por desligar, pois cheguei à conclusão que com aquele funcionário as minhas duvidas nunca iriam ser esclarecidas.

Espero que a Optimus não seja a impulsionadora destas atitudes nos seus funcionários e que tenha sido apenas um caso pontual de um mau colaborador que a mesma tem nos seus quadros.

Ao fim de tantos anos como cliente da Optimus, fiquei estupefacto com o tipo de atendimento prestado.

Só foi pena não ter gravado a chamada para anexar e identificar o funcionário.

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


Deixa um comentário