SMAS – Distribuio de gua

Sou proprietaria de um apartamento na amadora e ha cerca de 3 anos que o mesmo esta desabitado por me encontrar a morar no estrangeiro.

Ms apos ms desde entao e ate a data, esta empresa de fornecimento de agua envia-me facturas (todas de valores diferentes) mesmo depois de terem cortado o fornecimento por falta de pagamento.

Contactei a empresa que me explicou que as facturas sao estimativas de consumo, que tenho que paga-las todas e que depois a empresa vai analizar se me deve reembolsar ou nao. perguntei ainda como poderiam fazer estimativas de consumo e facturar se o fornecimento estava cortado, ao que me responderam que é assim que se procede e que tenho que pagar e é se quero ter novamente agua em casa.

Apesar de cada empresa ter a sua maneira de trabalhar contei ainda que com a edp a electricidade estava cortada paguei o k tinha a pagar ate a data do cancelamento do fornecimento e nao tive mais nenhuma preocupação ao que o funcionario me respondeu que tive sorte!

Quero regularizar a situação mas recuso-me a pagar facturas fantasmas de 3 anos de supostos consumos de agua desligada. ja telefonei para a camara municipal da amadora (pois fui informada que era la que teria de ir pagar as facturas) e dizem-me sempre quenao sabem do que se trata mas para tentar ligar mais tarde, o que faço sem resposta. mandei tambem uma reclamação para o site da camera municipal mas ate hoje não tive qualquer resposta.

Que devo fazer?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *