Sony Vaio

Faz 1 ano e meio que comprei o meu computador, mais precisamente um Sony Vaio. Há cerca de 2 semanas atrás, teve uma avaria e eu levei-o à Fnac para o por na garantia.

Minha supresa, quando me contactam a informar de que a garantia tinha sido declinada pela Sony, e por sua vez, me tinham feito um orçamento de cerca de 700euros pelo seu arranjo. Uma vez que eu não estava disposto a pagar uma soma tão avultada, pedi o computador de volta, quando senão a Sony me pede cerca de 200 euros para me devolverem o computador!!!

Indignado fui falar com a chefe de loja da FNAC e o que ela me soube dizer foi, que a Sony não tem nenhuma empresa a fazer manutenção cá em Portugal e por sua vez o computador teve que ir para França, e esse dinheiro que me pedem é o resultado dos custos de envio etc a que a empresa foi sujeita.

Agora é o seguinte, o computador é meu; ainda tenho mais 6 meses de garantia; ninguém me informou que o computador tinha que ir para fora do pais; e que caso a garantia fosse declinada que tinha que reembolsar a Sony!
sony queixas
Gostaria que me ajudassem caso seja possível, porque sinto-me muito indignado e injustiçado. O único conselho que vos posso dar a é de que não comprem produtos desta marca, para que não vos aconteça o mesmo.

By: Vasco Gomes

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


1 Comentário para “Sony Vaio”

  1. Sérgio Pereira diz:

    Bom dia,
    Se adquiriu o portátil na FNAC, e estiver no prazo de garantia (prova de compra válida), então deverá solicitar todas as questôes à FNAC. Deverá solicitar á FNAC por escrito o que lhe estão a dizer e fazer uma reclamação utilizando o livro de reclamações. Caso eles digam que não está na garantia por má utilização exija o relatório por escrito.

    Espero que esta situação se resolva e rapidamente.

Deixa um comentário