Stand Auto estrelinha Portimão

Ex. Mos Senhores
Solicito a atenção de V. Ex. As para o assunto que passo a expor:
A 21 de Abril de 2009 adquiri um veículo usado na Stand Auto Estrelinha (Quinta das Nespereiras em Portimão) na altura foi acordado que o veiculo lá comprado teria uma garantia cujo prazo expirava passado um ano após a dada da aquisição.
A partir dessa altura andei com o veículo e raramente me desloquei a esta Stand a fim de realizar rotinas normais como a mudança de óleo pois tenho uma vida ocupada e sabia de antemão que a improvisada oficina desta Stand demorava muito tempo a fazer as mesmas.
No entanto no dia 15 de Janeiro de 2010 quando me deslocava com o carro para casa, este começou a efectuar um roído estranho pelo que decidi recorrer pela primeira vez a garantia da Stand, desloquei me lá e desde logo foi me pedido que assinasse alguns documentos referentes a veiculo que tinha lá deixado e a alguns confusões que a Stand fez com a documentação do mesmo, após a assinatura dos documentos foi me dada a garantia que o veiculo iria ser levado na altura para oficina para o seu conserto.
Hoje, dia 20 de Janeiro de 2010 fui chamado a Stand e deparei me com o meu veiculo a entrada, pensado que estaria reparado dirigi me ao Sr. Paulo, dono da Stand que segurava uma folha de papel simples com uns rascunhos escritos (provavelmente do mecânico), fui informado pelo Sr.Paulo porque ter feito uma manutenção de rotina (óleo) em outro estabelecimento local tinha perdido o direito a garantia, e este nem sequer arranjaria o meu veiculo mesmo que eu pagasse.
Nesta altura pedi ao Sr. Paulo que me desse o Livro de Reclamações, sendo logo confrontado com ameaças e injurias por parte do mesmo, mesmo assim continuei a pedir o Livro, o Sr. levantou-se, deu uma volta a Stand fazendo enormes palhaçadas mas sem nunca me entregar o dito livro, ameaçando me inclusive.
Após isso eu deixei a Stand no meu veículo, e solicitei a reparação do mesmo em outra oficina, mas a verdade é que ainda tenho na garganta as falsas acusações que me foram feitas assim como as confusões em que eles se meteram para tratar dos papéis do meu outro veículo e argumentaram que uma mudança de óleo levaria a quebra do contrato da garantia.
Por isso que escrevi e por saber que a maioria dos veículos que este Sr. tem na Stand tem alguns problemas que o próprio me avisou antes da compra desaconselho qualquer compra de veiculo lá
Com os meus comprimentos,
Maria Emília Lourenço Gaspar

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


3 Comentários para “Stand Auto estrelinha Portimão”

  1. Paulinho Paulinho diz:

    Este senhor Paulo continua o mesmo aldrabão.
    Uma vez prospos-me uma venda de um veiculo ao qual recusei pois conheço este senhor bem e sei as falcatruas todas, ao recusar disse-me ” olha lá mais vale ser enganado por um conhecido do que por um que nao conheces de lado nenhum” assim se vê a mentalidade deste tipo de pessoas.

  2. santos diz:

    Na garantia deve ter uma clausula que as revisões têm de ser efectuadas nas instalações do stand ou a mando dele, se não perde a garantia.
    Têm de ler melhor os contratos de garantia.

  3. Vitor Pinto diz:

    Boa noite,

    A recusa do Livro de Reclamações constitui crime, da próxima chame a polícia.

    Cumprimentos,
    Vitor Pinto

Deixa um comentário