Stand de Joel em Leiria

Vou directo ao assunto. Comprei um carro ao stand de Joel, em leira, e paguei 1850 euros em dinheiro, e os restantes 150 euros em cheque, ao que tive de juntar mais 63 euros, fazendo um cheque de 213 euros. Mas eu comprei o carro e o exmo sr Joel não me deu nem garantia, nem o selo do respectivo automóvel estava em dia. bem seguido de comprar o carro, fui fazer uma revisão ao dito ao meu mecânico de confiança, qual o meu espanto, quando o mecânico e diz: Epa oh Carlos, eles venderam-te isso com uns poucos de problemas, nomeadamente a direcção, caixa de direcção, e uma nova é muito cara.

Bem eu comecei a pensar e resolvi falar com um familiar meu que é da Deco e me aconselhou a cancelar o cheque que tinha passado, graças a Deus ainda fui a tempo.

Passado uns dias, o sr Joel do referido stand de leira, liga-me a perguntar pelo dinheiro, e eu explico a situação, e ele por e simplesmente me diz que não tem nada a ver com isso, e que eu tenho de pagar os 213 euros urgentemente, que senão não me passa o carro para meu nome, ou seja é como se não tivesse comprado o veiculo.

Na minha posse tenho a declaração do stand como comprei la o carro, e uma fotocopia do livrete, que posso eu fazer com isso? já me informei que o sr Joel pode vir a entalar-se pelo facto de não me ter passado a garantia. aqui fica a minha historia.

Carlos Nunes Gonçalves
23/06/2010

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


3 Comentários para “Stand de Joel em Leiria”

  1. santos diz:

    Primeiro aceitou o preço sem garantia e agora voltou com a sua palavra atrás.
    Agora peça ao seu amigo da deco para pagar.

  2. Joao batista diz:

    Amigo o sr joel não esclareceu consigo antes de lhe entregar o carro,que era sem garantia???quase desertada que sim mas os clientes tem pouca palavra querem dado e arregacado… O sr da Deco não devia ter dito para mandar cancelar o cheque

  3. Joao Simões diz:

    Amigo caso o automóvel seja proveniente de uma retoma pode ser vendido no estado em que se encontra e sem garantia

Deixa um comentário