Tarologa de Penafiel Vera Santos

Boa tarde a todos.

Quero deixar a minha indignação a uma vigarista que ganha dinheiro a custa de pessoas que passam uma fase má na vida que estão fracas e debilitadas e que ficam ainda mais lesadas com o desfecho dessa senhora que da por nome de D. Vera Santos ( Vigarista) nem a alma consegue ler ao diabo, ganha valores enormes em dinheiro a enganar pessoas fragilizadas.

Infelizmente muitas como a minha mãe andam a ser levadas por vigarista como esta senhora.

Infelizmente é pouco provável que consiga reaver as centenas de contos dada a essa senhora em troca de favores enganosos.

Mas na vida tudo se paga e a vez destas vigarista de profissão vai acabar atrás das grades.

By: Odete Pinto

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


3 Comentários para “Tarologa de Penafiel Vera Santos”

  1. Carlos Pereira diz:

    Conheco bem esse tioo de gente sou de Valongo e sao familias muito conhecidas em dar esse conto do vigario… gosta de se produzir e viver no luxo e injectar botox… a vida dessa senhora que se faz passar por doutora tem ganho muito dinheiro a custa de pessoas fragilizadas.

  2. Filipe Dias diz:

    Boa tarde, compreendo tal situacao da senhora Odete. Conheco bem esse tioo de pessoas sao da minha terra valongo. Infelizmente é gente que ganha dinheiro com a desgraca dos outros. É uma forma de ganhar dinheiro mais facil enganando as pessoas que as procuram como ultimo recurso eee desesperados deixam se levar no conto do vigario, ganharem valordios com esse tipo de trabalhos viverem no luxo, viagens, botox, roupas e malas de marcas conceituadas no mercado etc a custa de pessoas que desesperadas da vida veem perdidas e a maldade de provocar ainda mais danos na vida dessas pessoas.
    Vivam com honestidade, ganhem a vida honestamente ao inves de se passarem por doutoras e enganarem as pessoas… falsarias…

  3. Paula diz:

    Então essa Dra. é tão vigarista?? e o que ela fez? a Senhora não explica?? Está tão incomodada que a sua mãe lá vai deixar o dinheiro!!!Que por acaso é da sua herança, vá mas é trabalhar e deixe a sua mãe em paz e que ela faça o que bem entender.
    Mas sempre gostaria de saber que tipo de vigarista temos pela frente!!

Deixa um comentário