Taverna dos Trovadores

Taverna dos Trovadores em S. Pedro de Sintra

Pela primeira vez (e última) fui jantar à Taverna dos Trovadores com um grupo de 40 pessoas, visto sermos bastantes ficamos a jantar no bar, sendo só o bar para o nosso grupo.

Além de estarmos mais de 1 hora à espera do jantar, qual não é o nosso espanto que pediram para sairmos para organizarem as mesas, pois iriam actuar. Qual não é o nosso espanto que quando entramos o bar que era só para o nosso grupo passou a ser para todos que quisessem entrar, um sitio que no máximo deve levar um 60 pessoas ficou de repente com mais de 100.

O preço do jantar foi de 25,00 euros, sendo esse o valor devíamos de ser mais bem servidos, o responsável sabia que iria um grupo grande e não aceitava mais pois deveria de ter a consciência que nem dava para respirar lá dentro. Pessoas em cima de pessoas. Que se pague caro, mas que se seja bem servido. Andamos em crise e o responsável devia de quer ganhar tudo num dia.

Taverna dos Trovadores

Portanto é um dos sítios para riscar, nunca mais lá irei.

Tome atenção Sr. Fernando, não se pode ganhar tudo num dia, e seja responsável, pois 25,00 euros por pessoa é bastante caro e a qualidade muito a desejar.

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


4 Comentários para “Taverna dos Trovadores”

  1. Luis Almeida diz:

    Parece-me estranha esta atitude do dono do restaurante, já lá fui inúmeras vezes seja para o Bar ou para o restaurante e nunca me aconteceu uma situação dessas. É verdade que o bar enche nos dias de concerto, o que é normal, devido à qualidade do espectáculo, mas sempre que fui em grupos, sempre me foi explicado que a partir da hora do concerto estaria mais cheio, mas até essa hora, a sala era nossa, e das vezes em que ficámos do lado do restaurante sempre houve bom acesso. Felizmente por morrer uma andorinha não acaba a Primavera, que é o mesmo que dizer, que por causa de uma relação não faz com que essa casa deixe de estar cheia todos os fins de semana. É o melhor lugar de Sintra para visitar e conhecer.

  2. fernando Pereira diz:

    O que aconteceu, foi que a pessoa que comemorava o aniversário ao marcar, já estava o Restaurante esgotado por causa do concerto que ía haver nessa noite (Real Companhia), mesmo assim resolveu realizar o Jantar e ser servido na sala do Bar, eram 40 pessoas e foi dito que após o jantar teriam que apertar um pouco, visto no Bar existirem 85 lugares. Quem jantou no restaurante tinha lugar para assistir ao concerto que iria ter inicio ás 23.30 h.
    Quem conhece a Taverna sabe que existe um ambiente familiar e em 21 anos nunca reservei a Taverna para um único grupo, tambem é a primeira reclamação que recebo.
    Quem não gosta, não repete, agora afirmarem que eu quero ganhar tudo num dia, só quem não me conhece.

    Quem não gostar da Taverna dos Trovadores, agradeço que o divulgue e aconselhe os amigos a não aparecerem por cá, estão no seu direito.

    Fernando Pereira

  3. Antonio Videira diz:

    Tipico Português.Ganhá-lo todo num dia,explorando ao máximo….

  4. Antonio Videira diz:

    Estilo tipico Português.Interessa é ganhá-lo todo num dia…….

Deixa um comentário