The Phone House

Luiz Felipe Souza na qualidade de cliente The Phone House,

VEM

Apresentar a minha Reclamação com a maneira como a The Phone House actua a quanto a Avaria de um Equipamento que adquiriu numa sua Loja no Forum Coimbra em 31/10/2012.

No dia 05 de Novembro o cliente desloca-se a loja onde comprou o equipamento e apresenta a devida reclamação a colaboradora da referida loja, onde a mesma verifica a avaria, tendo aconselhado mudar o cartão SD, tendo a referida colaboradora ido trocar o cartão SD.

Após a referida troca do cartão SD a referida colaboradora, disse ao cliente que caso essa situação persistisse viria a loja e seria feita a substituição do equipamento, na verdade a avaria continua o cliente em 12/11/2012 volta a loja acima identificada e apresenta a devida reclamação, onde o colaborador da loja retira o telemóvel do cliente da protecção que trazia sem qualquer cuidado, pega no equipamento verifica se existe algum arranhão ou danos, tendo respondido que não, passado alguns minutos de ter estado com o equipamento na sua mão e dentro do balcão o colaborador após o cliente requerer a substituição do equipamento dis que o equipamento tinha um risco.

O cliente solicitou a substituição do equipamento, baseado no Decreto de Lei nº 67/2003 de 08 de Abril, onde dis no artigo 4º “Direitos do Consumidor”, deste modo o cliente solicitou o livro de reclamação, dando o prazo de 5 dias após o preenchimento da referida reclamação.

Após toda essa situação, o cliente deixou ficar na loja forum Coimbra, o referido equipamento na parte de dentro do balcão, ao cuidado da referida loja ” colaborador Sr João Moura ” , deste modo o cliente requer a devolução do montante pago 299,90€ em vez da substituição do equipamento.

Gostaria de realçar caso a The Phone House não se pronunciar dentro dos Prazos descritos na referida reclamação, dará entrada no Tribunal Julgado de Paz de Coimbra a referida acção, onde podem ter a certeza que os valores serão outros.

Atenciosamente Bem Haja.

LUIZ FELIPE SOUZA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *