Timberpel Peles Lisboa

O armazém chinês de imitação de peles chamado TIMBERPEL que se situa na Rua Cintura do Porto loja G e F em Lisboa, contrata funcionarias para explorar no inverno durante a semana inteira, sábado e domingos, mas quando chega o verão coloca-os no olho da rua com o ordenados em atraso e sem descontos na segurança social.
Timberpel
Como é possível esta ladra esta vigarista não ser punida…já para não falar dos casacos que vende sem factura? Talvez porque as outras funcionarias não se tenham mexido para que a lei recaísse sobre esta velha ladra.

Vende casacos expostos ao sol todos queimados e com as napas a cheirar mal que ate enjoa.. tantas as vezes que as colaboradoras coitadas tiveram de confrontar reclamações de casacos igualzinhos aos que estão na loja dos chineses… arranjos mal feitos e etc…E CUIDADO PORQUE QUANDO ESTÃO A PAGAR COM O VOSSO MULTIBANCO ESTA UMA CAMERA DE VIGILÂNCIA ILEGALMENTE APONTADA AO SITIO ONDE SE FAZEM AS TRANSACÇÕES..OU SEJA OS CÓDIGOS E NÚMEROS DOS CARTÕES DEIXAM DE SER CONFIDENCIAIS…CUIDADO!

PAGARA TARDE MAIS VAI PAGAR !

By: Tiago

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


19 Comentários para “Timberpel Peles Lisboa”

  1. josé silva diz:

    Boas para todos, eu sou realmente um cliente da Timberpel já á alguns anos e já comprei um casaco para mim e comprei três para a minha esposa; o que acho, é que é uma loja como tantas outras com defeitos e virtudes. Entre os problemas que como já escrevi, são desta e outras lojas, existe a publicidade sobre descontos, que não faz um filtro nas montras, mas depois na loja só se refere a alguns produtos, outro problema é o fato de o material ser feito na India o que realmente não ajuda a industria de Peles Nacional, mas isto é um negocio e eles estão no mercado para ganharem dinheiro, e o resto é conversa. De bom, tem material com alguma qualidade a um preço bom e felizmente já trabalho com peles á mais de 18 anos e sei o que estou a escrever.
    O que podem e devem mudar é o contato com o cliente e os serviços prestados, por exemplo:
    fui pedir um orçamento para mandar pintar o casaco que adquiri na Timber ao que me foi dado um valor de 25,00€, deixei passar algum tempo e fui entregar o casaco para então o serviço ser feito ao que me pediram o dobro do valor orçamentado, mostrei a minha admiração, ao que a funcionária depois de alguns telefonemas me informou que tinha existido uma campanha com esse valor mas que a mesma não estava em vigor… ora isso é ilegal não se pode dar um valor de referência a um cliente sem o informar que o mesmo valor está inserido em promoção, saldo ou campanha, mas como não pedi um documento com esse orçamento, por pensar que o valor era fixo para o serviço ou seja agi pensando que existia boa fé, não pude fazer mais do que aceitar o valor solicitado, que tenho a dizer me fizeram uma atenção devido ao sucedido, mas não o valor orçamentado.
    Este tipo de situações pode e deve de ser evitado se existir vontade de ter clientes e manter esses clientes.
    E esta é a minha opinião sobre uma loja que faz falta em Lisboa mas que tem de limar arestas, se quiser sobreviver a este ano complicado e crescer nos próximos.
    cumprimentos a todos e acho que tanto os que criticam como os que criticam os que criticam se devem esforçar pelo menos para escrever em Português minimamente correto.
    cumprimentos
    José Silva

  2. Vera diz:

    É verdade esta loja é uma vergonha. Tenho uma conhecida que trabalha lá acerca de um ano, diz ser extremamente esplorada, a patroa abusa e manda ela andar para trás e para a frente com o seu proprio carro da loja ao armazem e vice versa.. A minha conhecida que é funcionaria da timberpel a um ano diz q tanto a colega como a patroa sao umas aproveitadoras da situação dela,recebe muito mal e não ganha nada extra por andar a usar o carro proprio..Ela diz que aquilo é do pior so mesmo pessoas como ela que precisam é q se sujeitam.

  3. Vera diz:

    É verdade esta loja não é nada boa para as empregadas, tenho lá uma pessoa conhecida que não vou referir o nome já lá está a um ano e tal e diz que recebe muito mal,e tem de andar de loja e armazém vice versa com veículo próprio sem ninguém lhe pagar mais por isso..
    Recebe nem o ordenado minímo e a colega que já lá trabalha a muito tempo e a gerente abusam da sua boa vontade!Um vergonha autêntica!!

  4. tobe diz:

    É uma vergonha essa loja, conheço porque passo lá todos os dias.
    e de fato os casacos estao sempre ao sol, que nojo de loja depois dizem que a crise tomou conta disto…poderá é só porcaria que lá esta a venda!

    • cliente diz:

      sim? a inveja é uma vergonha passa lá todos os dias e difama provavelmente porque não tem nivel para entrar.
      inveja é feio e ainda por cima sem nome concreto .
      Caro amigo ou amiga eu passo entro e vejo se tenho dinheiro compro senão tenho não compro são as contigencias da vida nem tudo é para quem quer e para quem pode .
      Senão tivesse tanta inveja e não passa-se tanto tempo a dizer mail dos outros talvez tivesse mais tempo para organizar e sua vida ter dinheiro para comprar aquilo que tanto inveja.
      Olhe eu entro gosto e compro se posso e conheço centenas de pesoas como eu .
      Claro que pessoas como voce tem essa opinião. se a inveja mata-se não havia cemitério que chega-se

  5. tobe diz:

    essa lojas deviam de fechar pá, por acaso passo por la varias vezes e tambem vejo aqueles casacos dos ano 70 ao sol…que nojeira.

  6. Tobé diz:

    gosto de ver e comentar as reclamações na net, assim é que a gente ve onde pode e nao pode confiar.
    por acaso conheço esta loja de peles em questão e nao apresenta nenhuma confiança nem qualidade por as napas ao sol vejo todos os dias quando passo por lá e de certeza que alguem as vai ter de engolir!!!! Estas lojas de merd. deviam de fechar,

  7. Joao Manuel Pires diz:

    De facto já tinha reparado que essa loja não é de confiança…

  8. a verdade diz:

    Os funcionario a que se referem o primeiro coment´´ario será uma que não quer trabalahr? que só fazia porcaria e até os representantes das embaixadas tratava mal e com pessimo profissionalismo?
    Se calhar? Tão senão lhe pagaram porque não foi a tribunal? Será pelo que fez ? será porque não cumpriu? será por alguma coisa que levou a desaparecer um mês inteiro e só aparecer no fim? no ultimo dia ? Ou será porque fez chmadas a ameçar? ou porque manou pessoas imtimidar e se chamou a policia? Se são detentores da razão porque não esperam pela policia? Meu deus pessoas assim estamos bem uma sociadade cheia de ………………….. Sem mais comentários

  9. a verdade diz:

    E ja agora Senhor Paulo será o comentários e as tentativas para tentou burlar a Timberpel e intimidar as pessoas a elas ligadas? Será pork o senhora esta ligado a alguem incompetente que quer ganhar dinheiro sem trabalhar ? que usa o que não é dela manda assediar as pessoas etc. E até agora não lhe mostraram medo . Será que dententores de tanta razão já não deviam ter ido a tribunal? ou será porque querem sacar dinheiro?Olhe que essa de dizer que gravam codigos é crime , punido por lei tanto como mnadar pessas para os establecimentos para intimidar, mandar email’s intimidantes . fazem chamadas a ameaçar etc . Será que sabe o que pessoas junto de si contaram que o senhor faz no seu emprego? Lindas coisas que divulgadas ,e vão ser de certeza ,o patrão vai adorar. Olha concelho compre um espelho e não tente difamar gente seria . Não é por não cairem nas vossas aldrabices que se devem difamar . Certo é que é só maldade pois inteligência muito pouca são logo detectados . E sabe as provas escritas é do melhor que ha para se provar assedio e difamação e as pessoas detentores da razão lhe garantem que vai a tribunal pois eles existem é para pessoas assim

  10. julio pires diz:

    eu conheço essa loja e digo mais alem de material d efraca qualidade, caso queiram tambem existe casacos da D&G contrafeitos e de outras marcas da candonga…
    é de lamentar como este sitios ainda permanecem abertos.

    • cliente diz:

      Meu amigo voce tá a confundir isso é onde voçe faz as compras NO MERCADO AOS CIGANOS LÁ É QUE ENCONTRA AS MARCAS QUE TRAS VESTIDAS PENSANDO QUE OS OUTROS ACREDITAM QUE AS COMPROU NA LOJA .

      AI AI COMPRIMIDOS PARA A CABEÇA EVITAM CONFUSÃO E QUE DESCUBRAM OS VOSSOS PONTOS DE COMPRA

  11. Maria Andrade diz:

    Eu já comprei lá um casaco e de facto voltei lá passado uns dias mesmo pelo cheiro que a pele tinha, era algo fora do normal, logo entao a suposta proprietaria nao aceitou bem a reclamação obviamente e sugerio-me que comprasse outro de outra qualidade…vejam só o descaramento!
    Nunca mais lá comprarei nada, mas é obvio a má qualidade que essa loja apresenta.

    MA

    • CLIENTE diz:

      OPS. NÃO ESTÁ HABITUADA A USAR PELE . REALMENTE TEM UM CHEIRO DIFERENTE DA SINTECTICO . CLARO

      VOCES ESTÃO BEM INFORMADOS OU MAL . A DONA ATENDEU? BIM TÃ TUDO DITO É INVEJA DE TALVEZ DESCONFIAREM QUE É UMA MULHER A DONA . POIS OLHE QUE EU NÃO SABIA ANTES PELO CONTRARIO TINHA OUTRA IDEIA. MAS SE É PARABENS A ELA .
      EMBORA EU NÃO ACREDITE QUE SENDO DONA SE DE AO TRABALHO OU TENHA TEMPO DE ATENDER . MAS TÁ .
      QUANDO SE ESTA VERDE DE INVEJA VE-SE TUDO E DIZ-SE TUDO

  12. paulo sousa diz:

    uns anos a tràz fiz là uma compra,como vivo perto atè estava para là ir talves compra-se alguma coisa è que nem sabia que era dos chineses eu nao compro nada a eles è sò porcaria sem qualidade nenhuma o barato sai caro!vou passar a palavra para que as pessoas saibam o que se esta a passar!OBRIGADO POR AVIZAR.

  13. paulo sousa diz:

    uns podem fezer tudo e alguma coisa que a ACT e a FINANÇAS nao fàz nada porque serà???mesmo apesar das queixas continua tudo da mesma!nao sou racista mas fiquei desiludido quando foi à baixa de lisboa e as lojas que conhecia era tudo chines!parecia a baixa chinesa.
    FICO À ESPERA QUE AS AUTURIDADES RESOLVEM O PROBELEMA (APESAR DE NAO ACREDITAR)PARA ALGUNS O DENHEIRO RESOLVE E NAO RESOLVE!SER OU NAO SER CORRUPTO!!!!!!!!!!!

Deixa um comentário