TMN – Pedido de portabilidade e Troca de pontos

Em Abril deste ano surgiu a oportunidade de mudar de empresa de telecomunicações e esta ofereceu-me a possibilidade de ter um pacote de telemóvel muito interessante, mas o plano deles era com a Optimus e eu na altura era cliente da TMN (a mais de 10 anos).

Agora por ordem cronológica os acontecimentos:

28/04/2012 – Pedido da troca de pontos
Entre 07/05/2012 e 11/05/2012 – Pedido de portabilidade
Entre 07/05/2012 e 11/05/2012 – A portabilidade foi rejeitada pelo facto de não estar no meu nome
Entre 07/05/2012 e 11/05/2012 – Correcção do meu nome
18/05/2012 – Pontos cancelados
22/05/2012 – Aceitação da portabilidade

Então e como referido pedi a troca dos pontos. Entretanto e ao mesmo tempo que peço a portabilidade recebo em casa uma encomenda no nome de Manuela e como não conhecia ninguém com esse nome mandei para trás isto aconteceu duas vezes.

Nessa mesma semana a portabilidade é rejeitada e eu sem perceber o porquê telefonei e disseram que o meu número (que o tinha desde que comprei um telemóvel novo na loja) estava no nome de Manuela (neste momento já não tenho a certeza do nome).

Entretanto efectuei telefonemas para resolver a questão da portabilidade e num desses telefonemas eu abordei a questão que o cartão da MEO tinha sido erradamente enviado no nome da outra senhora e que eu tinha rejeitado e o operadora disse claramente que seria contactado.

No inicio de Setembro lembrei-me que ainda não tinha recebido o cartão e contactei a TMN que disse simplesmente como já não era cliente eles não tinham de contactar.

Vendo a cronologia eles podiam ter contactado no inicio de Maio a dizer que os pontos iriam ser repostos não recebi nenhum contacto (nem por sms, telefonema ou email) e a portabilidade foi aceite 4 dias depois dos pontos repostos.

Em resumo não tive qualquer culpa no erro da TMN que de um momento para o outro colocou o nome desta Manuela no meio durante 10 anos nunca tive problemas, efectuei trocas de pontos sem problemas, tornei-me cliente de mais um serviço da PT a MEO e sempre dei o meu nome, no portal Cliente PT associei as duas contas sem problemas e nunca apareceu outro nome a não ser o meu. Quando peço a portabilidade começam os problemas.

O meu pedido de novo cartão foi rejeitado e que me deixou bastante triste pois o cartão foi emitido e era só devolverem novamente com o meu nome.

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


Deixa um comentário