Unhas de gel Beautynails Centro Comercial da Amora

Sei de muitas irregularidades que se passam na loja de estilismo de unhas no Centro Comercial da Amora.

Uma delas é que não fazem a contabilidade da loja, uma amiga minha fez uma reclamação no livro de reclamações e reparei que o livro está em nome de Tânia Raquel Cunha e solicitamos o talão da registadora e está outro nome (Andreia)…

Tenho também conhecimento que a empregada está a trabalhar lá e está de baixa de parto.

Revolta me estas situações, porque hoje em dia conseguem escapar ás fiscalizações….enquanto nós trabalhamos o duro e nao temos direito a nada!!!! Para além do mais quando fiz unhas a 1ªvez lá realmente achei estranho o gel…e num dia vejo a dita srª da loja a comprar gel no chinês!!!!

E é por isso que me apareceu 3 fungos nas unhas…

Há 5 anos que ponho unhas de gel e nunca tive razão de queixa foi preciso ir a essa loja para me aconteçer isto…e nao foi só comigo a minha amiga foi por unhas e no dia a seguir caiu tudinho!!!

Acho uma vergonha o que se passa neste país!!

Façam alguma coisa!

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


9 Comentários para “Unhas de gel Beautynails Centro Comercial da Amora”

  1. Anonimo diz:

    Desde já informo que também fui cliente da Tânia, da Milene, da Cátia… etc… e sempre fui bem trata por elas, no entanto não sei se foi da mudança para o piso de baixo ou não, mas as minhas unhas começaram a cair constantemente, a perder brilho e uma criou um fungo, nunca me tinha acontecido, mas tbm vi a Tânia a comprar gel do chinês, não sei se o mesmo é de confiança ou não, o certo é que mudei de de manicura e o prob. ficou resolvido!… irregularidades há! e muitas mas n e so na loja dela…

  2. Jessica diz:

    Sou cliente da Tânia há 6 anos,nunca tive nem tenho qualquer problema.
    A Tânia é uma excelente profissional,é uma excelente pessoa, é Civilizada,Atenciosa e Respeita acima de tudo as suas Clientes.

    Acho que quem fez esta queixa, não deve ter mais nada para fazer na vida, deve ser uma pessoa extremamente frustrada e invejosa.
    Deixo um conselho a esta senhora queixosa, vá trabalhar pois o seu problema deve ser falta de trabalho, pois se trabalha-se não tinha tempo para inventar histórias como estas que são FALSAS.

    Atenciosamente
    Jessica

  3. Daniela diz:

    Boas.
    Sou cliente da tãnia há anos e nunca tive nenhum problema. é uma excelente profissional e as suas funcionárias também. se a loja tivesse assim tantos problemas e tantas queixas não estaria aberta certamente e não teria tantas clientes…
    não sei se o gel é do chinês ou não. também não me interessa porque sempre fiquei muito satisfeita com as minhas unhas. mas às pessoas que comentaram, vejam lá a etiqueta da vossa roupa.. a ver se não diz MADE IN CHINA.

    ainda bem que o negócio da tânia nao depende de voces para continuar 🙂

    cumprimentos

  4. luisa silva diz:

    SINCERAMENTE A Invenja é uma coisa mt forte…Eu ja faço la as unhas a 2 anos e nunca tive razao de queixa pelo o contrario senhora desta loja é mt responsavel , mt trabalhadora e mt profissional ao que se deve dar valor a uma personalidade destas que recebe tao bem as pessoas e é tao simpatica!

  5. ana sebastiao diz:

    eu sou cliente a varios anos deste estabelecimento e nao querendo ser indelicada para certos comentarios que aqui li, tenho como toda a certeza quer os produtos, e as profissionais sao de uma excelente QUALIDADE E PROFISSIONALISMO!Tenho pena que a inveja das pessoas difamem um estabelecimento com um NIVEL ACIMA DA MEDIA como a BEAUTYNAILS tÊM!

  6. Andrea diz:

    Sendo esta história, verdade ou não, o problema está na pouca fiscalização que se faz neste país. Se ela existe, casos como estes não seriam tão frequentes. Mas enfim, infelizmente há maus profissionais em todos os ramos e a escolha de maus produtos em determinados negócios, reflecte claramente a existência dos mesmos.

  7. anonimo diz:

    Como eu compreendo esta senhora…
    Tudo o que a senhora diz é verdade, eu própria também vi a dona da loja a comprar gel no chinês, mas mesmo antes de existir gel no chinês esta loja sempre sofreu desse problema uma data de irregularidades e não só. Os fungos podem não ter aparecido por o gel ser do chinês mas sim porque o material não é desinfectado correctamente muito menos com os produtos certos.E é muito injusto levarem tanto dinheiro por umas unhas de gel quando o valor do gel que compram e muito inferior ao de um gel de uma marca conceituada.

  8. José cunha diz:

    Não querendo ser indelicado,este tipo de queixa , cheira-me a esturro.
    ou seja , mais parece que esta senhora deve ter uma loja se calhar bem perto desta e como está a ficar sem clientes resolveu fazer uns comentários muito tristes.A inveja é uma coisa muito feia.
    È triste como sites como este permitam que se façam injurias destas, baseadas em rancores e más vizinhanças, talvez esteja na hora de serem responsabilazados também. pois esta senhora de certeza não tem como provar.

    • Jessica diz:

      Sou cliente da Tânia há 6 anos, nunca tive nem tenho qualquer problema.
      A Tânia é uma excelente profissional, é uma excelente pessoa, é Civilizada, atenciosa e Respeita acima de tudo as suas Clientes.

      Acho que quem fez esta queixa, não deve ter mais nada para fazer na vida, deve ser uma pessoa extremamente frustrada e invejosa.
      Deixo um conselho a esta senhora queixosa, vá trabalhar pois o seu problema deve ser falta de trabalho, pois se trabalha-se não tinha tempo para inventar histórias como estas que são FALSAS.

      Atenciosamente
      Jessica

Deixa um comentário