Violado por dentista

Fui hoje a uma dentista e pedi apenas que me tratasse de um dente que tinha uma pequena cavidade interior e que nem sequer me doía.

Ela resolveu escavacar-me o dente todo para poder cobrar duas vezes mais por ele, desvitalizou-mo sem necessidade e após 4 horas o dente caiu.

Um dente bom que eu tinha na frente da boca ficou sem a parede da boca justamente à frente.

Seremos eternamente vitimas destes abutres que destroem apenas para lucrarem, ou Portugal já será um país evoluído com Instituições para lutarem e imporem eficazmente os direitos humanos?

Grato pela Vossa atenção,

Jorge Roque

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


3 Comentários para “Violado por dentista”

  1. Queixas diz:

    * presença
    * o todo pela parte (peço desculpa)

  2. Queixas diz:

    Tem o curso de Medicina Dentária para saber se era ou não preciso “desvitalizar” (efetuar tratamento de endodontia) o dente? Não me parece, até porque um Médico ou estudante de Medicina Dentária sabe a priori que um dente com “uma pequena cavidade”, como diz, não é um dente bom, por mais pequena que seja! Para além disso, só um profissional pode averiguar a dimensão do problema… Fique sabendo que nem sempre o que parece pequeno e insignificante ao doente se traduz num procedimento simples (principalmente quando nem sequer interpretação imagiológica, que nos traz surpresas em relação ao que se vê em boca, sabe efetuar)!

    Digo-lhe mais (já que parece tão interessado na área): mesmo sem precença de dor alguns dentes têm indicação para endodontia (desvitalização) SIM! (se quiser saber porquê inscreva-se numa das 7 instituições portuguesas de ensino superior em Medicina Dentária)

    Por fim apenas lhe digo (a si e a todas as pessoas como o senhor): tenha cuidado ao falar com tamanha ignorância e mostre o mínimo de respeito por esta classe profissional que, mesmo podendo “conter” excecionalmente maus profissionais (como certamente na sua própria profissão e em todas as classes) nunca se julga a parte pelo todo!

Deixa um comentário