Vipventa

Efectuei uma encomenda de uma colcha no site da Vipventa, empresa que vende produtos de marca a baixos preços. Depois de ter recebido a encomenda tardiamente, sem que tivessem respondido aos mails em que questionava tal atraso, constatei que não recebi uma colcha mas sim um conjunto de lençois. Já efectuei várias tentativas de contacto, desde telefone fixo (mudaram de morada sem que a alterassem no site), mails para vários endereços referidos no site e tickets abertos directamente no site. No entanto, contínuo a receber diariamente alertas de novas campanhas da Vipventa. Tendo respondido a um desses mails, recebi uma resposta que dizia que aquele endereço não servia para contacto de clientes, deveria usar um outro, que igualmente também não responderam.
Assim, estou lesada pelo valor que antecipadamente paguei por um artigo que não pedi e não quero.

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


6 Comentários para “Vipventa”

  1. Maria Sousa diz:

    A VIPVENTA não é um revendedor autorizado da LACOSTE. Soube disso através do representante da marca em Portugal e na sequência de um pólo que tive de devolver porque, além de não corresponder ao tamanho encomendado, apresentava indícios de falta de qualidade.

  2. Joana diz:

    Também tenho uma situação semelhante. Comprei um relógio da Levi’s em Dezembro. Ao fim de um mês chegou um relógio que não era o que eu tinha encomendado, era um modelo completamente diferente…! Criei imediatamente um ticket ao qual nunca tive resposta. Ao fim de um mês a tentar ligar para Aveiro sem que me atendessem, fui ao escritório de Lisboa pedir satisfações, lá conseguiram pôr-me em contacto com a tal Sandra Magalhães que me disse:
    “envie-me a encomenda de volta e devolveremos o dinheiro!”. Já enviei a encomenda dia 10 Fevereiro, ela pagou a cobrança de envio, mas os 49,80€ do relógio…ainda estão no bolso dela! Dia 11 de Março deixei mensagem no voice-mail a dizer que ia fazer queixa, não tive resposta… Esta semana vou escrever uma carta registada para a ASAE!

  3. ines diz:

    Ola, tambem estive na mesma situação, uma encomenda de perfumes desde outubro para oferecer no natal e nada. depois de muitas tentativas consegui um nr em que me atenderam para quem necessitar é o 234 35 10 18!!!

    espero ter ajudado!!!

  4. Ana diz:

    Eu também estou farta de ligar para eles e nunca atendem o telefone, ja enviei 2 tickets e também não obtive resposta, bem email para para esse que envia as campanhas. já liguei 2 vezes para Lisboa e respondem que lá só recebem correspondência. o serviço ao cliente que eles anunciam é inexistente…
    eu fiz a encomenda a 20 de novembro (era uma prenda de natal), a 16 de dezembro recebo mail a dizer que foi enviada, mas ate hoje não recebi nada e no site diz que a encomenda esta finalizada.
    se alguém souber algum outro numero para oqual se possa ligar agradeço.

  5. Name (required) diz:

    Também me aconteceu o mesmo. Pedi umas botas 39 e enviaram umas 35. Não respondem a emails, não atendem. Já nem sei o que faça!

  6. vanda diz:

    Também encomendei, e ainda ligo e ninguém atende, pois queria saber quanto tempo vou esperar, acreditas que os telefones não dão nada…será que andam a enganar as pessoas?

Deixa um comentário