Vítima de Burla pelo Ponta Grande Resort

No período de verão no Algarve fui intersectado, por uma senhora “representante” de um resort que me deu a escolher um cartão surpresa (e que SURPRESA), tive tanta sorte na escolha que fui contemplado com uma semana de estadia grátis no Ponta Grande Resort!

Nem imaginava que a mesma sorte tinha tido também uma boa dezena de pessoas. No entanto para receber o referido prémio teria de fazer uma visita guiada ao empreendimento.

Fui recebido por um senhor que após uma palestra que não acabava mais e cujo objetivo era convencer-me a adquirir uma semana de férias no referido resort.

Já cansado de ali estar, sobre uma pressão psicológica imensa “hoje e agora” assinei o contrato.

No prazo legal anulei o contrato pedindo o reembolso do sinal dado no valor de 2000 euros e de Agosto até à presente data, após telefonemas quase diários e o envio de pelo menos três cartas, continuo à espera do dinheiro.

Constato que não sou o único lesado por parte da Ponta Grande Resort, relativamente à sua falta de honestidade no cumprimento do reembolso do valor entregue!

Assim proponho a todos os lesados que nos organizemos através do e-mail pedro.de.oeiras@gmail.com para que no próximo verão nos apresentemos no Ponta Grande Resort com o objetivo de avisar quem for aliciado tal como nós fomos.

No que depender de mim e devido à publicidade negativa que pretendo fazer o Ponta Grande Resort vai ter dificuldade em limpar a sua imagem.

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


2 Comentários para “Vítima de Burla pelo Ponta Grande Resort”

  1. SILVA diz:

    ola boa tarde tb fui vitima de uma fraude destes individos;
    e gostaria só de disser que o giro ñ e falar mal. mas sim denunciar estas vigarices para que mais pessaos ñ caiam nos mesmo erros.
    Quero dar os parabens a quem esta a ganhar com estas compras.!!!
    Mas lamento prefundamente e gostava de ver estes individos a serem verdadeiramente punidos pelas trafulhices efectuadas a tantos portugas. LAMENTO….

  2. JOANA DOMINGUES diz:

    sou titular ponta grande estou satifeita ja faço ferias la a cinco anos faço ferias de agosto e tenho sempre la a minha semana fica economico ter feito a compra alem de garantir o espaço que e agradavel
    ainda faço as ferias pascoa no algarve em resorts de igual qualidade.
    nao entedo o que aconte com voçes com tanta qeixa.Sera como diz o povinho e giro e falar mal

Deixa um comentário