Vodafone corta aplicações de telemóvel

Em Agosto de 2010, comprei um telemóvel Vodafone 360 Samsung H1. Este trazia várias aplicações que a partir de Novembro vão deixar de funcionar.

A vodafone enviou uma mensagem escrita para o meu número, a informar que a partir de Novembro as funcionalidades dos serviços 360 deixarão de estar disponíveis…

Vodafone

Ou seja, nem o simples GPS posso utilizar. Não acho normal uma pessoa comprar um telemóvel para passado um ano só poder fazer as mesmas coisas que faria com um telemóvel a metade do preço.

Dirigi-me a uma loja da Vodafone para pedir uma satisfação sobre este assunto e não me foi dado qualquer esclarecimento. Aquilo que me disseram foi que realmente iria deixar de ter essas funções mais nada.

Na mesma mensagem, dizia o seguinte:

-“Se quiser trocar o seu equipamento, disponibilizamos-lhe uma campanha exclusiva do Clube Viva até 31 de Outubro. Com esta campanha, pode trocar o seu telemóvel H1 ou M1 por qualquer smartphone da oferta actual Clube Viva, sendo apenas necessários 50% dos pontos referidos no catálogo mais o valor monetário indicado.”

Ou seja, para continuar com as funções que tinha terei de comprar outro telemóvel…. Será que podem fazer isto aos clientes???

É uma situação muito estranha e muito chata para os clientes Vodafone…..

By: Carla Silva

2 pensamentos em “Vodafone corta aplicações de telemóvel”

  1. Concordo,

    ja reclamei, vou abrir petição publica, espero as vossas assinaturas.

    Nao podemos deixar, que a Vadafone faça o que queira sem indemnizar os clientes.

    QUERO O MEU DINEHIRO DE VOLTA!

    fred

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *