VODAFONE Não desbloqueia equipamentos

Tenho um telemóvel com cartão da Vodafone aquirido em 19-12-2009 e soube através de um forum na Net que o decreto lei 56/2010 de 01Jun obriga as operadoras a desbloquear os equipamentos gratuitamente desde que não estejam em periodo de fidelização e que este não pode exceder os dois anos.

No entanto ao ligar para o 12711 numero que a Vodafone disponibiliza para obter os códigos de desbloqueio e informam-me que o custo é de 28euros e 16cêntimos.

Enviei email para apoio ao cliente responderam-me para consultar o respectivo dec lei, fui á loja Vodadfone do rio sul shoping no Seixal e a operadora informou-me que demora sempre 3 ou 4 meses mais que os 2 anos.

Só queria que a Vodafone me respeitasse como cliente que sou e me informasse concretamente quando posso obter os códigos gratuitamente e não este jogo de contra informação para que o tempo vá passando.

Atentamente,

Miguel Vitorino

Um pensamento em “VODAFONE Não desbloqueia equipamentos”

  1. Realmente a Vodafone burlou tanto os clientes que agora mete essa RED para enganar o trouxa ! E quanto ao desbloqueio … ainda tenho um aparelho 360 que só serve para receber chamadas, pois a Vodafone tirou a plataforma que dava assistência aos aplicativos 360 e nem assim me desbloqueiam o telemóvel … mas o que seria das fraudes dessas operadoras, como TMN E VODAFONE se não fosse a costa quente da ANACOM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *